sábado, outubro 16, 2010

Semana de Tendências by FB - 8.

A maquiagem encanta, seduz, repara imperfeições, e tem o dom de deixar mais linda a mulher mais bela. Tem quem goste dela fraca, mais forte, sexy, com cores, mais neutra, bronze, blush rosado ou laranja, mas não tem quem não goste e não use.
Mas e as tendências? Você já aderiu? 



Olhos destacados, o que dá o charme em uma maquiagem, é uma boa combinação de sombras, aquela que deixa o olhar marcante e ao mesmo tempo feminino e delicado. Muito delineador, camadas extras de rímel e cor, muita cor; é o que promete a tendência, apostem no lilás e no turquesa, que até mesmo juntos podem deixar aquele olhar mais caídinho, um olhar deslumbrante.


Bronze Look, quem não gosta de um verão com a cor do pecado? Para isso já existem os pós bronzeadores, mais conhecidos também como a salvação das branquinhas. O truque é passar um tom um pouco mais escuro que a sua pele e para marcar a maça do rosto usar um tom um pouco mais escuro, fazer biquinho e passar na altura do osso das buchechas, dando assim um ar ainda mais natural ao look bronzer.


Os batons, que antes eram muito bem substituídos por glosses, e passaram a ser nude, hoje ganharam vida e continuam sendo aposta para o verão. Não resista as inúmeras cores, o laranja/coral fica lindo para loiras e morenas, o rosa/pink combina muito com as morenas, mas loiras sintam-se a vontade mas cuidado com o tom, escolha o que melhor combina com o tom da sua pele.



4 comentários:

Mania de Consumo disse...

Oii Anaaa!!
Acabei de deixar um comentario mas deu erro... não sei se entrou...

Você vai em quais dias do Crystal Fashion? eu tbem vou, podemos nos ver por lá!!
Você tem twitter? não consigo te achar!!

Beijinhos,
Mari

mari m. disse...

oooooooooi, flor! *-*

adorei as suas dicas & o post inteirinho *-*

haha, já estou seguindo o blog. ;D

bjbj ;*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

glee disse...

This is a very stylish blog. I love the template. :)

Win the $100 gift card giveaway sponsored by Shopbop! Open for everyone, US and International readers. :)

Unknown disse...

Adorei a dica!!!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Related Posts with Thumbnails