sábado, junho 12, 2010

Cia Marítima e Rosa Chá.

Heey girls, tudo bem?
Eu sei que vcs estão cheias de SPFW já, até jurei pra mim mesma que iria fazer posts comassuntos variados nesse tempo para não ficar tudo muito repetitivo, mas não dá =/ é muita coisa linda que eu separei e trouxe para compartilhar com vocês.

Primeiro Cia Marítima, começando com Caroline Ribeiro na passarela, que corpo lindo que ela está gente, magra mas com cintura, peito e bumbum proporcional ao seu corpo, linda mesmo.
Isabeli Fontana, que eu acho linda, dona de uma beleza diferente, porém, não sei se o ângulo não favoreceu o corpitcho dela na foto, ou o que foi que houve, mas achei que ela tá magra com cara de inchada (entende como?!)

Mas vamos ao que interessa: Achei os biquinis pequenininhos, o que valoriza muito o corpo das brasileiras, dois deles com alça mais grossa na lateral da calcinha; a marca apostou emlacinhos, e sutiãs tomara qeu caia também; as cores estão em sintonia, ao mesmo tempo que se brincou de leve com o nude o charme do colorido também entrou na onda do desfile. Adorei tudo, e selecionei 6 peças que eu mais gostei para vocês, o que acharam?


Segundo vem Rosa Chá: Adorei o desfile, achei as peças super vintage, com um ar romântico e delicado, lógico que são peças que dificilmente serão usadas/vistas nas praias Brasil a fora, mas acho que o jeitinho clássico de cada uma me encantou, principalmente essas a baixo:



FELIZ DIA DOS NAMORADOOOS, que seja um dia mega grudento pq com esse friozinho é uma delícia agarrar quem agente ama né? Euu to indo já já com o meu looove. (e tem look do dia de hoje para vocÊs)

O que vocês acharam e o que estão achando do SPFW 2010?
Depois tem mais, ebaa! Beijinhos.
Ana Rezende :*

2 comentários:

Mila Apê disse...

O modelo da Caroline Ribeiro é tudo, hein? Amei, very chic!
Beijos, querida.

Anônimo disse...

rosa cha fez muuito sucesso! parcerias sempre sao bem vindas ne? hehehe
bjsss

Related Posts with Thumbnails