quarta-feira, junho 23, 2010

New: Layout Novinho.

Oiii ghatas!
Lembram que eu havia dito que teria mudanças por aqui? Então, está aí o novo layout do FB, queria saber o que vcs acharam?

A Kew (Bloguinho da Kew) quem fez, ela é super atenciosa, caprichosa, e o principal muiiito paciente (comigo ela precisou haha fui bem chata/exigente), quem quiser é só clicar no blog dela ali em cima e deixar um comentário, vale super a pena, eu AMEEI o resultado!

A Kew fez dois modelinhos da maneira que eu pedi, ai eu trouxe os dois aqui para vocês conferirem e me dizerem o que achaaam. Eu escolhi esse primeiro pq achei que ele tinha mais a cara do blog, com as menininhas, bem fútil (é isso mesmo, nem adianta critica), o sapato prata, enfim, bem como eu queria.



Bom, as MENININHAS do layout eu tava procurando no google pinups, mas dai notei que varios blogs tem layout com pinups e queria uma coisa diferente, entao voltei pro google e achei essas aí, são da Angelina Mélin. Uma artista francesa que é craque no desenho, e adora retratar a vida das parisienses num traçado super leve e muito trabalhado. Para quem não conhece o trabalho dela, vale super a pena, é muito lindo, além de ser delicioso ver o modo como ela retrata tudo, desde as sacolas da Chanel aos sapatos Louboutin.

E aí, o que acharam? Ainda tem uns detalhes para acertar, mas queria contar a new pra vcs logo!
Beeijos, Ana Rezende ;*

6 comentários:

Lara Lima disse...

Adoreiii o layout novo,lindooo o sapatinho
bjosss

Nane disse...

Ops, me antecipei e comentei no outro post.

Adorei o novo layout.
Fico phyno e mto feminino.

Bjs
=D

Carol Daixum disse...

Adorei o novo layout ;)!!!

Mega fofo mesmo! Parabéns!!!!

Tipo, eu to querendo mudar o do Pequena Jornalista tb!
Depois me passa o contato dela?!

To sentindo a sua falta lá no blog! Você sumiu :(!

Beijooo :)

Unknown disse...

Layout bem lindo! Gostei bastante do blog!!!

Beijinho querida

Oficina Chic disse...

Os dois estão lindos, mais eu preferi o primeiro :)
Beijos, Gabi

Anônimo disse...

Amei o novo visul do blog! Ficou muito fofo *-*

Related Posts with Thumbnails