segunda-feira, junho 14, 2010

Polêmica: Nu no Desfile Neon SPFW.

A DUPLA Dudu Bertholini e Rita Comparato trouxe o glamour navy e as influências da natação para o 5º dia de desfiles do SPFW Primavera/Verão 2010/2011.
A marca que optou por um desfile externo e emocionou a todos, especialmente com a ambientação onde foi o desfile: uma piscina semi olímpica e com direito a show de nado sincronizado.
A inspiração das peças veio da natação, por isso a escolha do ambiente, com muitos recortes e cores, cavas com o estilo maiô nadador. A ousadia veio com as transparências que chegavam a desnudar mesmo (quase que completamente como vocês verão a baixo) algumas modelos.
Os acessórios foram inspirados no mundo da natação, como os óculos. Ao mesmo tempo, pulseiras, braceletes, lenços que foram amarrados na cabeça fazendo um estilo touca de natação e os calçados com cadarços e sandálias transparentes.
Como já era esperado, o make super impacto que trouxe o batom vermelho (uma das características da Neon), já os olhos apareceram muito pouco marcados com sombra marrom claro e levemente delineados, o blush ficou por conta do rosa beê bem cor da pele, ou seja make bem ao estilo tendência "boca tudo, olhos nada".

Mas agora vamos falar da modelo Daniela Piala que desfilou nua (oi?). Ao que se parece ela desfilou totalmente nua, apenas com uma capa transparente por cima. SERÁ GENTE? E a depilacion da Dani? Quem aí indica uma profissional da área pra ela? HAHA #aloka
O fato é que todos que assistiram ao desfile da Marca Neon, aplaudiram muito Daniela, que teve uma desenvoltura maravilhosa na passarela quando usava UM TAPA SEXO muito criativo (diga-se de passagem) que passava uma impressão de nu frontal muito real.

(imagem by globo.com)

É isso aí, vou estudar para uma provinha agora, ai ai, que delícia ¬¬
Beijinhos, Ana Rezende ;*

5 comentários:

purpleglace disse...

Nossa, isso foi mto, mto, mto estranho! Corajosa ela, né?! Eu morreria de vergonha, e provavelmente ia colocar a mão na frente várias vezes, discretamente, qnd tivesse desfilando! hahahaha

Andreza Schneider disse...

Adorei... é um TAPA SEXO... hahaha... os desfiles de carnaval são muito mais escandalosos... quem crítica é hipócrita! Bjos

Andrea disse...

Eu adorei o desfile da Neon, a coleção tá linda! =)

Bjos.

Betty Gaeta disse...

Nossa! SPFW apelando como se fosse desfile de Escola de Samba!
Boa prova para vc.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Nany Make disse...

Nossa, tem que ter muito carão pra encarar uma dessas.

Bjs
=D

Depois dá uma passadinha no blog pra ver nosso novo layout.;)

Related Posts with Thumbnails