segunda-feira, julho 19, 2010

Comunidade FB no Orkut.

Hey cutes!
Ainda não me rendi a twitter, facebook, formspring, e outras redes sociais que viraram modinha, mas sou boa e fiel usuária do orkut, teve um tempo que deletei, mas continuei usando a da minha mãe, então resolvi fazer outro para mim, uso mais para contatos, vendas, enfim, não fico fuçando a vida alheia (as vezes não resisto e caio na tentação!).

Então agora o FB tem a COMUNIDADE no orkut, o nome é Blog Fashionismo Barato, espero todas vocês lá, em breve teremos sorteios aqui no blog e quem tiver a comunidade adicionada poderá conferir por lá também as novidades.


Clica aqui e entra:

9 comentários:

Carol Barboza disse...

Hmm que chique, até no orkut... :) Bacana! Viu, tem selinho pra você no meu blog! Depois dá uma passadinha lá...
Beeijo amore

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu já sou o contrário, só tenho Orkut para fuçar a vida alheia. na real, quer privacidade sai do Orkut! e eu admito isso para qualquer um. eu só tenho pra futricar a vida dos outros. mas confesso que gostaria de ser menos assim sabe. meu namoro tá praticamente no fim por causa de Orkut e eu não faço nada para mudar isso. :(
Mas então, quanto a essas outras redes de relacionamento, eu também não ligo muito. Só tenho Facebook e twitter só pra ter, porque eu nem uso mesmo.

Gabi Coelho disse...

Ahhh eu estou cada vez menos usando o orkut! Não gosto muito do Facebook também não, mas estou totalmente viciada no twitter rsrsrs

Parabéns pela comunidade, vou dar uma passadinha por lá!
bjooo

http://btoshop.com.br

Mila Apê disse...

Ai, que legal! Vou entrar depois, Ana!
Beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Depois que comecei o blog, nunca mais tive tempo para ir no orkut. Algumas amigas minhas me telefonaram para ver se eu estava doente!
Se tomar coragem de ir lá tirar pó do meu orkut, eu vou passar na sua comu.
Bjkas e boa noite para vc.

Oficina Chic disse...

Nossa que legal :)
Um feliz dia do amiiiigo!
Beijos, Gabi

Ps.: Amanhã vamos "inaugurar" uma coluna no blog, fique de olho ;)

mynameisglenn disse...

OI Ana, obrigada por me add!!!

Eu só uso o Twitter para divulgação da minha marca e o orkut tbm.
No orkut tenho uma preguiça enorme. =\ meu orkut ja esta com teia de aranha. hehe

Mas vou participar da comu!

Tenha uma ótima quarta
Beijoss

Feito pela minha mãe disse...

Oi!!! Que lindo o seu blog!!! Eu acho essa customização by Sabrina Sato muito legal, porém eu não usaria shorts tão curtos, a não ser na praia! Me faça uma visita!

feitopelaminhmae.blogspot.com

Beijos! Nádia

Related Posts with Thumbnails