domingo, julho 04, 2010

Desejo do Dia nº 7

Fica a dica phyna pro aniversário em outubro (aceito antecipado).
Bom restinho de domingo a todos.

Já me imaginei com meu casaco (novo que vou mostrar pra vocês) de couro nesse tom, uma skinny preta, aiii meus sais ..
Louboutinnn quero você pra mim!

21 comentários:

Dany Nunes disse...

Meeeeeeeeeeeeeeew, que sapato é esse ?
Para tudo ! ..
Esse é o tipo de sapato que dispensa qualquer acessório.
Lindo, lindo, lindo !
Um luxo, beijinhos Anaa ♥

Carolina Dias disse...

Luxo mesmo!!!

;***

beijos

sufficientlyperfect disse...

Esse sapato tem muitos acessórios =O, não usaria mas, acho que ficaria lindo em você ^^
Beijoos

Vanessa Furlan disse...

Oi Ana,
eita sapato fashion!!! Que legal que vc gostou da minha sessão nostalgia...
Viu, ontem (03/jul) fui num bazar -aqui em Campinas - da Le Lis Blanc e da BoBo. Já teve em SP e agora aqui. Fique de olho se não vai ter um em Ctba. Bjos....

Oficina Chic disse...

Que lindo, adorei!
Beijo, Gabi

Nathália Proença disse...

nossa que lindo adooorei! Wihs list nooow né!
haha
beijocas

Letícia disse...

Nooossa, bem diferente né!
Acho que eu nao usaria ..
Eu vi vendendo um parecido com esse erto da minha casa, mas era mais curto ..
Super fashion!
beeeeeeeeeeijos .

Estilos disse...

Poxa, acho que todo mundo quer um Louboutin né? Rs

parabéns pelo blog. Sucesso!

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Linda mesmo!
Bjkas e uma ótima segunda-feira para vc.

Mila disse...

Ai, Ana, serei sincera: não gostei muito não! D:
Beijos!

Cae Fernandes disse...

Oi Ana..adorei sua visitinha lá no meu blog! Essa bota não é meu estilo, não, mas acho bem linda! Se comprar uma parecida, publica a foto, ok? Bjs e boa semana.
Cae

caefernandes.blogspot.com

Leila Ranthem disse...

Lindo demaaaisss!!!!!

Mas acho que eu compraria e seria mais um sapato pra ficar guardado hahaha

Li disse...

Gostei daqui e t sigo ^^

Tah rolando mais um sorteio lah no blog, dessa x to sorteando um brinco lindooo, participe tbem o/

=*

Nara disse...

adoro franjas! inclusive tem um post sobre elas no meu blog!
bjs
www.minhacatwalk.com

stylesdiary.com disse...

ixiiii não sei não..... prefiro bolsas com franjas.

beijos

AmoJoias disse...

Oiii
achei lindooo, mas ja sei q jamais conseguiria usar!!!
bjinhusss

AmoJoias disse...

Obrigada pela visita! com certeza copm criativade tudo é possivel!
bjinhusss

Mellory Ferraz disse...

Um luxo! Mas acho que eu não usaria... Tem certas peças que não acho legal para eu usar, porque tenho quase 17 (dia 15 agora, faço niver antes de você;) mas cara de 14 >< Então não cairia bem.

Não, eu sou do estado de São Paulo, mesmo. Moro numa cidade litorânea, Guarujá, há seis meses :) Porque, você é do Paraná?
Beijos!

Carol Pfuetzenreiter disse...

franja total!!!

alikeblog disse...

Eu ia comentar quetambém gostei do esmalte da Impala e da secagem rápida e tal. Desci de leve o cursor e quase tive um faniquito aqui! QUE COISA MAIS LINDA DIGNA, ELEGANTÉRRIMA, FOLK E COOL *----*
haha
Lindo MESMO o teu blog, parabéns ;*

alikeblog disse...

Eu ia comentar quetambém gostei do esmalte da Impala e da secagem rápida e tal. Desci de leve o cursor e quase tive um faniquito aqui! QUE COISA MAIS LINDA DIGNA, ELEGANTÉRRIMA, FOLK E COOL *----*
haha
Lindo MESMO o teu blog, parabéns ;*

Related Posts with Thumbnails