sábado, julho 10, 2010

Segredinhos nº3

Amygas, como estão?
Vamos a mais um Segredinho das celebrities com os seus respectivos papéis na novela das 8 (ou seria das 9? hãm?!) Passione, italianíssima!

BIANA BIN: Um verde que não é um verde limão, que eu adoorei, o Menta da RISQUÉ virou o queridinho da Fátima na novela Passione.

GABRIELA DUARTE: Rosa Pitanga da RISQUÉ, é outro que foi super cogitado na Central da Rede Globo, achei ele super parecido com o Pink Vigarista da Coleção Penelope Charmosa da Risqué.

IRENE RAVACHE: O próprio nome já diz tudo, Luxo da Colorama ganhou my heart, eu achei ele um tom de vermelho bordô, que não chega a ser vermelho tomate nem vermelho sangue, lindo.

LEANDRA LEAL: Um tom de rosa salmão, cor não muito quente mas delicada e charmosa, Pipa da Impala.

MAITE PROENÇA: Um roxinho, mais pro tom de lilás, super fofo e aprovado, Passion de Balb Lacquer.

MAYANA MOURA: Modelo, cantora e atriz, exibe um bordô (ou seria marrom?!) super marcante como seu personagem na novela, Raven Red da Revlon.

11 comentários:

Oficina Chic disse...

Adoro saber as cores que elas estão usando hehe..
Beijos, bom final de semana!
Gabi

Anônimo disse...

eu AMO o menta e o pipa! já usei os dois várias vezes!
adorei o post, flor.
beijos, carol p.

Anônimo disse...

Adorei o da Gabriela Duarte, é bem lindo!
;*

Anônimo disse...

Adorei saber os esmaltes. Essa novela tá arrazando nos figurinos, tenho adorado! :D
Bju, Gabi.

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
O da Mayana parece estar com meia lua. Gostei de todos.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Mila Apê disse...

Gostei do esmalte da Leandra Leal.

Beijos.

Ká Lopes disse...

O da Maitê é lindo demaaaais!

Unknown disse...

Oi Ana, amei seu blog e o post sobre esmaltes também viu?

Tô seguindo! rs

Bjss

http://tvfabulous.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Nem acredito que eu to conseguindo comentar aqui...uhúúú!
aah eu adoro esses posts com as dicas das famosas! Amo o menta, e fiquei apaixonaaada pelo Rosa Pitanga da RISQUÉ! Lindo :)
Beijão flor

Anônimo disse...

Eu nao acompanho a novela, mas pelo jeito ta bombando ein? ahahahha
adorei os esmaltes das globais.
Quero esse ultimo, parece lindo!
beijoss

AmoAndreiaJoias disse...

Oiiii
Ja usei o Pipa da Impala e uso um muito proximo da rique q é o meu preferido! mas ameii post e quero experimentar o Pitanga da risqué!!!
adorei
bjinhusss

Related Posts with Thumbnails