sexta-feira, agosto 13, 2010

Quero essa trança pra mim!

Nessa onda de tranças aqui e acolá, eu andei meio em busca do penteado perfeito com tranças, não queria trança bagunçada, embutida, desfiada, na lateral, mas sim algo diferente de tuudo que já tinha visto, e gente (!) EU ACHEI


Giovanna Ewbank posou para o ensaio da Smack da Planet Girls, já é linda naturalmente, mas essa trança? Morri de amores, sério linda da vida! São duas tranças embutidas, uma na lateral e outra que pega a parte da franja desde cima e vai contornando até atrás onde se junta com a outra deixando o restante do cabelo solto, dazamiga, quem sabe fazer pra me deixar linda assim? #please!





Para participar do sorteio em comemoração a parceria FB + LS e ganhar um perfume à sua escolha, de 50ml Le Sénéchal, CLICA AQUI!

20 comentários:

Vitrine disse...

Olaa
Flor!!!
acho lindas tbm!!!
pena que o meu cabelo e bem pequenooooo...
so fico na vontadeee
bjsss

Stéphanie disse...

Lindo mesmo o penteado, um arraso! Pena que meu cabelo não ajuda é repicado não se ficaria bom.

Bjss

http://tvfabulous.blogspot.com

facaumdesejo disse...

Tranças de raiz são tão lindas! *-*
Amei essa trança, é bom pra qdo a gente que tem franja quer prender e dar um charminho no cabelo. rsrs'

Beeeijo!

Aline Françani disse...

essa trança ta incrivel mesmo!!!

Leandro Elias disse...

Adorei o cabelo, luxo.

Mila disse...

ANA, MORRI! QUE AMOOOOOOOOOOOR ESSA TRANÇA! Ficou lindíssima mesmo, é pra causar discórdia na balaids.

Beijos.

maquiagemdeprincesa disse...

liindo o penteado. amo!


http://maquiagemdeprincesa.blogspot.com

Hellen Tavares disse...

Eu adoro tranças! pena que meu cabelo é repicado e curto... mas qdo tinha cabelao apostava mesmo no penteado!

Beijos

http://bonitete.blogspot.com

Fernanda C. Camargo disse...

Nossa maraviilhosa, tb QUERO ESSA TRAANÃ PRA MIIM rrs
perfeiitinha meesmo

Beiijos Liinda e um ótiimo fiinds

Carol Barboza disse...

Oi amoreee! Ai que liinda, adorei :) Mas acho que eu nao conseguiria fazer nao... hahah
Beeijo

bembonito.net disse...

Muito linda mesmo!!
Adorei...
Quem sabe quando o meu cabelo estiver comprido de novo... Adoro tranças!

Oficina Chic disse...

Que perfeição, fiquei chocada!
Eu também quero uma trança assim pra mim hehe.. Maravilhosa :)
Beijos, Gabi

Aislin Alana disse...

Amei a trança, Chique e casual. moderna e classica.. um luxo so...

Florzinha.. aproveitando...
Tem sorteio la no blog.. corre la...

Bjinssss

Cynthia Noemi disse...

Esse penteado com a trança está lindooo!! adorei.
Beijoos.

http://makeatrend.blogspot.com

- Ana Menezes disse...

Linda essa trança, amei! :) Fiz meu blog essa semana e ainda to acostumando com tudo isso, adorei seu blog.. depois se passa lá pra ver o meu, beiijos!

ana-myr.blogspot.com

Mika °° disse...

Ana querida,

Tb adorei a trança, alias os looks estão maravilhos, bem verão =D

beijos,

changinroom.blogspot.com

Vanessa A. stankievicz disse...

Gente amei esse penteado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ótimo fim de semana Ana, bjus!!!!

Blog da Van disse...

Olá!! Eu adorei... Sempre que tenho tempo dou um tapa no visual e faço tranças. Beijos*

Ká Lopes disse...

Eu também amoooooooo tranças, mas meu cabelo não dá pra fazer :(
e essa menina é linda de viver, dá até raiva hujauhahu
beijoos

Nah disse...

Acho ela linda e esse cabelo tah maravilhoso!!!!!!!!!!!!!
normalmente não gosto das roupas da planet mas essas das fotinhas parecem ser legais!!

bjoo querida

Related Posts with Thumbnails