terça-feira, agosto 17, 2010

SEDA mudou!

Confesso que depois de receber uma amostra do novo SEDA, fiquei um pouco receosa e demorei uns dias para me render. Sempre usei SEDA, até que um dia  fui no salão fazer hidratação e me falaram que era para eu parar de usar, porque os xampus tinham uma quantidade muito grande de sal e isso estava prejudicando não só meu cabelo mas também meu coro cabeludo, na hora né, cheguei em casa e fiz doação dos meus inúmeros vidrinhos de SEDA.

Enfim, depois da mudaça incrível com 7 dos maiores experts em cabelo do mundo, chegou no meu APERtamento a amostra do Liso Perfeito, feito pela Yuko Yamashita, o produto promete tudo o que você precisa para ter um liso perfeito.
O Shampoo possui em sua fórmula exclusiva com proteíno hidrolisada e efeito anti-frizz ajuda a conquistar um liso disciplinado durante todo o dia,já o Condicionador deixa os cabelos ainda mais macios, por isso deixa a lavagem das madeixas completa.


Após uns dias trocando apenas olhares, resolvi pegar minha amostrinha e testar, não vou negar que é bom, deixa o cabelo super hidratado, o xampu não fez tanta espuma, o que significa que não possui tanto sal na sua fórmula, mas  sobre o liso perfeito, eu tenho o cabelo liso, e não notei nenhuma diferença gritante, mas está aprovado, estou me rendendo e quando acabar meus produtinhos quem sabe trago SEDA pra casa again!


Para participar do sorteio em comemoração a parceria FB + LS, e ganhar um perfume a sua esolha de 50 ml Le Sénéchal, CLIQUE AQUI!


15 comentários:

Hellen Tavares disse...

Estou com essa amostra aqui tb! Estava meio assim de testar.. mas agora vou!! rsrs


Beijos
Hellen

Unknown disse...

Pois é, sempre me falam para evitar usar produtos SEDA, mas estou morrendo de vontade usar essa nova linha com os experts.

Bjss

http://tvfabulous.blogspot.com

Muri Leite disse...

Oooi flor, obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre !
Sobre o seda, eu gosto muito, pois é unico creme que da jeito no meu cabelo, eu não usso o shampoo da seda uso da natura, que por sinal é muito bom , mais condicionador creme pra pentear é tudo da seda .
E gosto bastante, já me amedrontaram também falando que seda estraga o cabelo, mais enquanto meu cabelo não cair não paro de usar, hehehe !
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Eu estou com esta amostrinha aqui e ainda não usei. Tb tenho o cabelo liso. Vou testar ...
Bjkas e uma ótima noite para vc.

Carol Silva disse...

Usava seda e todo mundo me dizzendo pra não usar mais.. Mesmo assim, nem liguei..
Sabe, eu até gosto viu? Rs..

Bjoos

Bárbara Alcântara disse...

Vou usar agora que li aqui :D

Super Tendências disse...

Eu soube da mudança, mas minha irmã usou e acho quase a mesma coisa. Exceto um que é pra queda de cabelo, esse funciona mesmo! Eu tô usando um da Phytoervas, é sem sal!
Beijos ;*

Cae Fernandes disse...

Eu já experimentei essa linha nova e achei bom...é como vc disse, não faz grande diferença, mas o cabelo fica bem soltinho e brilhante( e olha que o meu não é liso).
Bjoos Aninha
Cae

caefernandes.blogspot.com

Grazyela Machado disse...

Poxa Seda não contribui com meu cabelinho tudo da Seda que usa, deixa meu cabelo seco!
bjsss

Unknown disse...

o meu cabelereiro disse a mesma coisa... deixar de usar seda por causa do sal. mas me rendi a nova linda e estou gostando muito do resultado!!

adorei seu blog... vou seguir viu!! quando puder me visita!!

http://mdeouro.blogspot.com

Anônimo disse...

aai que legla, vou testar!!!
bjss

Bárbara Alcântara disse...

Linda!!! :D
Se quiser participar, tem promoção no nosso Blog! (:
PROMOÇÃO - GANHE UM ACESSÓRIO DE INVERNO http://goo.gl/b/J6zT :D
Beijos :*

Muri Leite disse...

Floor, obrigada pela visita ao meu blog, e volte sempre viu, tem post novo por lá lindona.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Anônimo disse...

Seda nunca fez bem para o meu cabelo. Eu até cheguei a testar esse, pois mudo sempre de shampoo, mas como meu cabelo é meio ondulado, não funciona, né!
Bjocas

Ká Lopes disse...

Ai, Seda detoooooooooooooooona totalmente o meu cabelo! Sério!
Então, tenho até medo de experimentar!
beijoooooo

Related Posts with Thumbnails