quinta-feira, setembro 02, 2010

Cor da Semana nº9.

Geeente, porque ninguém me contou que eu não havia postado a Cor da Semana, na semana que passou? Céus, que falha, me perdoem!

Enfim, já falei da minha comprinha aqui e usei na semana passada o Rock - Colorama da Coleção Fashion  (hoje estou com o Hippie Chic que falarei mais no fim da semana. Só tenho uma coisa a dizer, LINDO! 
Um preto com uma pegada rocker e delicada ao mesmo tempo, com leves e mini brilhos azul esverdeados ao fundo. Pouco cremoso, foi preciso três camadas para ficar realmente digno, mas isso é o de menos perto da cor linda de morrer! #thankscolorama


Na foto dá para ver muito pouco os brilhos, sem flash a cor fica preto PRETO e com flash fica mais ou menos bom, sorry, reprovei em fotografia haha


16 comentários:

Nane disse...

Que lindo.
Ficou o máximo.
ADorei.

Bjs
=]

Hellen Tavares disse...

Ele é lindo mesmo!! Falei da coleção hoje!

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com

Cae Fernandes disse...

Adorei !!
Bjoos
Cae

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Adorei a cor do esmalte. Ficou linda em vc.
Bjks e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Andrea disse...

Para quem quer aquele preto beeemmm preto mesmo essa é a cor perfeita!!
Não fica ruim para tirar depois??
Beijo
Andrea

Lara Lima disse...

Adoro preto!!!
bjoss

Kerou disse...

Ainnn quero uma unhona linda igual a sua para poder usar colorido!!

beijinhuss

disse...

Eu gosto bastante de esmalte escurão, porque contrasta bastante com a nossa "brancura"!
Esse rocker eu experimentar, porque adoro esses microbrilhinhos!

Menina, realmente,é muito triste ser selecionada para ser mesária. Logo eu? Por que? óhhhhhhhhhhh! Hahaha. Mas agora é torcer pra não ter segundo turno! Hahaha :)

Beeijos.

Amanda Zulai disse...

essa cor é linda (:
eu sempre tive vontade de passar preto nas unhas, mas nunca passei, acredita? me sinto até estranha, passo tantas cores, menos preto .-.

beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa, e essa flor de oncinha aí? Que coisa mais fofa! É um broche? Adorei!!!
E esse esmalte é lindo mesmo, no sol fica uma arraso...
Beijo!

Caprichos de Menina disse...

Lindo!!
ficou perfeito p você!!

Um beijo

Mika disse...

Oie Ana,

Adorei a cor, entrou para minha lista de desejos =D

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Gostei dessa cor, bem linda!
Beijos, Gabi

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Olá adorei essa cor muito linda na unha!!
Seu blog é dimais jah estou te seguindo!!
Da uma olhada no meu blog e me segue tbm!!
Abraços

Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ disse...

Ameei a cor e nem preciiso diizer que amei muiito maiis aiinda a florziinha de onçiinha, que paiixãao, onçiinha é TUUDO SEEMPRE!

Beiijos e bom feriiado Liinda

Ká Lopes disse...

wowwwwwwwww, AMEI a cor.. amei muito!
vou tratar de comprar e usar logo haha
beijoos

Related Posts with Thumbnails