terça-feira, setembro 14, 2010

É igual, parecido ou nada a ver?

Depois de instantes de Josinéia, voltei a ser phyna e estou aqui linda e loooura (oi?!) para postar a esquecida tag "É igual, parecido ou nada a ver?", agora aguentem, porque incasquetei e fiz vááárias resenhas pra vocês.

Estava com minha mãe na última viagem numa loja de cosméticos, dessas de enlouquecer a mulherada, e tinha uma cestinha com esmaltes em promoção, achei o desejado Fendi Queimado - IMPALA, e fiquei toda toda louca pra passar. Chegando em casa fui tirar o esmalte das patinhas e me deparei com um que minha mãe tinha nas caixa dela Camurça - Colorama, pliiiim luzinha de ideia na hora pensei na tag aqui.


Na foto você nota uma suuper semelhança, do tipo irmãs gêmeas mesmo, que só não foram separadas na maternidade porque eram siamesas, um matte e outra não.



Nas postiças, a semelhança já deixou um pouco a desejar.
O Camurça da Colorama é um marrom mais fechado e escuro, com leve muito leve fundo bordô. Já o Fendi Queimado da IMPALA é um marrom comum, queimado como já diz o nome e mais aberto.
RESULTADO: Parecido.

P.S: Estou sentindo falta dos meus comentários lindos de cada dia, cadê? Cadê? Bem pedinte mesmo ..

10 comentários:

Kerou disse...

as duas cores sao lindas!! adoro este tom de cinza, mas até hoje nao consegui me acostumar com esmaltes matte =/

beijokas gatonaaa

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Cores lindass meu anjo , adoro esmaltess .. mas achei um pouco bem parecidos os dois, mass não deixa de ser lindoss! ^^
Aproveitando convido vc para visitar meu BLOG acabei de atualizar meu Blogg!

http://roberthamedeiros.blogspot.com/
Beijos,
Robertha Medeiros.

Carol Barboza disse...

Oi AMOOOOORE! Ahhh su phyna linda e (louraa?) haha adoro essa sua tag, volta com tudo mesmo :)
Beijocas flooooor, boa semana pra ti

Andrea disse...

As duas cores são bonitas mas a onda de esmaltes matte nao me cativou. Então prefiro o camurça.
Beijo
Andrea

dri chéde disse...

Aiii, pela foto não consigo ver muito bem, o meu negócio mesmo é ver na unha! aheiuhaoeiahe
Mas achei bonitos, parecidos mesmo!
Hoje tô com o Jackie da Impala, um cinza meio amarronzado! hiauehoaiueh
;***

Carla Pinheiro disse...

Oi Ana

Acho que o fendi é fosco não é?
Já postei no meu blog, mas não lembro bem.

beijocas

Oficina Chic disse...

Realmente eles são bem parecidos..
Beijinhos, Gabi

La Cioccolata disse...

parecidos mesmo!!!
mas lindos ...

beijoss

Núbia Albergoni disse...

Oiii gatona :D agora q eu comecei a gostar desse tipo dee esmalte, antes só usava rosa,rosa,rosa :P adooro meu 'mude clássico' (aqele q eu tava no sábado. adoooro ele ^^
Abor, precisa fala cm vc. tem como vc me manda um email ou melhor, me add ae nubiaalber@hotmail.com ;) to te esperando ;*

Amanda Zulai disse...

Oi flor, consegui atualizar agora só o blog, e corri vir visitar o seu! (:
eu também acho que o resultado fica no parecido, nunca passei nenhuma das cores, mas adorei! (:
tons de marroms são dignos e maravilhosos! adorei ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails