sexta-feira, setembro 24, 2010

Looks Lançamento Por um Fio - Ju Paes.

Como todas já sabem e já viram por aí, Ju Paes apresentará seu novo programa Por um Fio que estreia nessa sexta no GNT. A série foi inspirada em Shear Genious, a série original, que já teve como apresentadora a brasileira Camila Alves. Acho digno a escolha da apresentadora, afinal a família da Ju intima que é uma fofa né, tem salões em Niterói, no Rio, além dela ser super ligada ao assunto, também adora make e cabelos. (vejam esse vídeo aqui que ela ensina como fazer a make da Maya de Caminho das Indías e aqui dicas de make).

Eu adorei os looks da festa de lançamento do programa, achei que foram simples e phynos. Claro que erraram aqui, pecaram ali e não se deram bem aliii também, mas vamos lá?


ANA LIMA: Look simples, facílimo de copiar, soube combinar a calça branca com uma camisa de setim verde com ombros marcados e bolsa marrom, adorei.
ADRIANA BOMBOM: Confesso que já gostei muito dela, admirava pela mãe, pela mulher, e pelo corpo haha nunca achei ela bonita, mas gostava da pesssoa, hoje não mais. O vestido em si é bonito, mas não achei que caiu bem para ela, talvez o tom, o modelo ou a modelo, não virei fã.


CAROL DIECKMANN: Pretinho básico, super simples, sem detalhes. Como sempre não gosto dos looks dela, talvez um acessório desse aquele tchãm e fizesse toda a diferença no look.
CRIS VIANA: Linda como sempre, o tom verde água combinou e destacou a pele morena, o nude da sandália ornou com a oncinha da carteira.


PRETA GIL: Preciso comentar? Pra mim ela errou feio. O vestido plissado preto é lindo, mas perdeu todo o charme com o bolero magenta com tachas pretas.
MARIANA RIOS: Preciso comentar²? Linda, acertou em cheio, aliás como sempre. O branco contrastou com a pele morena e o cinza da carteira conversou com o nude do sapato.


JULIANA PAES: Adorei a estampa com formas geométricas, achei meio largado mas o fato do barrigão deixou um largado chic, apesar do decote e do comprimento do 'camisão' o look ficou com um ar  'sou sexy sem ser vulgar', adorei.




7 comentários:

bembonito.net disse...

Ai, não consigo gostar dessa Bombom. Achei o vestido dela muito vulgar, muito curto, bem estilo Geyse Arruda, odiei, rsrsrs...
Bjos, Marina.

- Ana Menezes disse...

O vestido da Bombom realmente não ficou bom, primeiro pelo tom que nem combinou com a pele dela, segundo que vamos combinar que ela não fica bem com nada né :/ fuisdafhaidus, já as outras na minha opinião ficaram lindas :) beijos e bom fim de semana

Toque Essencial disse...

Bom dia!!
Agora meus humildes pitacos...hehe
Bombom - vestido pequeno e vulgar.
Preta Gil - look horroso completo.
Juliana Paes. A vestido está muito curto......noossa e que barrigão parece que já vai nascer.

Melhor look - a atriz de branquinho.
Super feminina, sensual sem ser vulgar.
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Gostei dos comentários, e concordo com todos. A Juliana eu achei que estava super linda :)
Beijos, Gabi

Ps.: Tem sorteio lá no blog!

Drika disse...

O vestido da bombom ta nada a ver, ela é nada ver, ess mulher aparenta ser meio fora da casinha!!!Adorei o look da Juliana paes, sempre linda!!!bjocas

Hellen Tavares disse...

Amei a Juliana!! Linda de mamãe!!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Paula Carvalho disse...

Carolina Dieckman como sempre arrasando!
Beijos ;**

Related Posts with Thumbnails