quinta-feira, setembro 16, 2010

Rosa Chá inovou our not?

Ghataz, só hoje que consegui um tempinho pra dar um bizu nos desfiles da Semana de Moda de NY, e olhando o desfile da Rosa Chá, tive uma nítida lembrança do desfile da marca no SPFW esse ano. 
Resolvi fuçar minhas pastas de imagens no PC, e fuçar os arquivos do FB e achei esse post que fiz aqui e daí realmente concluí que minha memória não falhou, será que Rosa Chá não inovou? hahaha péssima rima, abapha!
A nova coleção da marca foi apresentada, e o estilista responsável foi o queridinho Herchcovitch.
Mas se a coleção é nova, porque são parecidas? 
Á esquerda fotos dos desfiles aqui no Brasa e à direita em NY.


Essa não é tanto quanto a primeira, mas e semelhante e vale também.


Geeenti, sem criar polêmica tá? Apenas lembrei e resolvi comparar, longe de mim criticar AH e Rosa Chá, minha humirrde opinioon!

5 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Gata, adorei o blog!!!
Na minha opinião, o da primeira foto é igual e só muda a luz! Maaas, vai saber, né!?
BjoO

Oficina Chic disse...

Realmente bem parecido..
Utimamente estão tendo muitas coisas parecisas na minha opinião!
Beijos, Gabi

Unknown disse...

muitttttttttttoooooo parecido... sera que estao sem criatividade!? ou quiseram realmente repetir!!! bjo bom FDS

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Na segunda foto ainda há uma diferença, pequena mais há, mas na primeira é a mesma roupa!
Bjkas e uma ótima sexta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...

São parecidos mesmo!!!

Ana, fique tranquila! A resenha já está pronta! Só atrasou um pouco por conta da minha viagem!

Eu amei o perfume e amanhã mesmo vou fazer o review!

Beijos!
Estava com saudades do blog!

Hellen

Related Posts with Thumbnails