sexta-feira, outubro 22, 2010

Hidratação Labial?

Quem aí não gosta de sentir hidratação nos lábios? Eu sofro horrores desse mal, minha boca faça chuva ou faça sol resseca MUITO e não é por falta de cuidados, uso gloss, lip balm, batom, hidratante tudo .. mas nada faz o efeito maravilha do Lábio de Seda Mary Kay.

BREVE INTRODUCION: Mary Kay foi criada por Mary Kay Ash com U$ 5.000,00, hoje está presente em mais de 35 países, possui zilhões de consultoras e inova a cada dia mais nos produtos, sejam eles de cuidados com a pele, com o corpo, make, perfumes, enfim a diversidade é enorme e a qualidade é melhor ainda. Juro que mato quem falar que MK é vendida por catálogo como Avon, nãoo! Não encontra-se em lojas, é vendido apenas por consultoras que fazem todo um acompanhamento do processo enquanto você está usando o produto, Curitibanas contatem-me se tiverem interesse. #semmerchanpublicitária


O Lábios de Seda, é um kit formado por uma máscara esfoliante e um creme (bálsamo) hidratante para os lábios, o valor do kit é de R$ 64,00. Não acho caro, devido ao fato de que uma pequena quantidade é suficiente, então as 8g são muito bem aproveitadas ao longo de diversos dias de uso. Já fazem uns três meses que eu tenho o meu, e ainda dá para usar muito.


Máscara esfoliante: o nome já diz, esfolia os lábios, tirando aquelas malditas indesejáveis peles que incomodam porque doem, incomodam porque podem sangrar, incomodam pra passar batom, gloss, enfim é um porre. Remove completamente as células mortas agora falei bonetéénho da boca, reparem na flecha na foto.


O bálsamo, creme hidratante, hidranta e deixa os lábios macios, a sensação é de ter passado manteiga de cacau, só que muito melhor, você sente a maciez, transparente, sem gosto. O efeito dura por muito tempo, já cheguei a tomar banho, lavar o rosto, escovar os dentes, dormir e no dia seguinte acordar com a boca ainda meio "úmida" do bálsamo.


8 comentários:

Nane disse...

Eu adoooro Lip´s.
Hoje estou falando no blog sobre o Lip Care do C.Kamura, dá uma passada lá. Recomendo e muito.

Bjs
=]

Vitrine Fashion disse...

Nossa, Parece ser mesmo Ótimo! adorei a dica Querida! ^^

Ótimo Finds! Beijão,

http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Unknown disse...

boa dica ana!! ainda nao tem nenhum produtinho da mary kay, tbm nao acho umrevendero em nenhum lugar!! aff!! bjo e bom FDS

Oficina Chic disse...

Adorei esse produto, a minha boca também resseca bastante..
Beijos, Gabi

Mika disse...

Oie Ana,

Eu também hidrato os lábios, mas só uso no verão, valeu a dica, temos que hidratar sempre.

Beijos,

ogatoquepesca.com

Déborah Oliveira disse...

Sou viciada em protetor labial. Passo o tempo todo, as pessoas até me zoam haha. Mas enfim, pelo menos ela não fica rachada. Uso o da Nivea, mas esse parece bem interessante. Bjs e ótimo fim de semana!

www.sofisticats.com.br

Drika disse...

Oi Ana!!! Amei esse post, eu uso da nívea, mas estou achando que esse é melhor!!rsrsrs!!bjocas

Betty Gaeta disse...

Oi ana,
Acho que este produto só a mary Kay tem. Parece interessante.
Bjs

http://gostodistonew.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails