sexta-feira, outubro 15, 2010

Semana de Tendências by FB - 6.

Vocês apostam nos shorts? Assim que a verdadeira primavera chegar porque aqui no sul necati dela ainda corra pegar a calça jeans velha do namorado e aposte nos shorts hit do verão.
Todas sabem que Sabrina Sato esbanja beleza quando sai por aí com seus shorts by ela mesma, que nós ensinamos aqui, mas qual a maneira de usar essa tendência sem exagero?


Os cut off são a grande aposta para a estação mais quente do ano, eles lideram entre as peças mais udadas e muitas celebridades já aderiram e estão nas ruas com looks inspiradores. 
Este estilo de short pode ser usado tanto de dia como à noite. Criem looks com camisetas compridas, larguinhas, especial camisas jeans ou com estampas florais e xadrez, regatas e blusas podrinhas. Combinam com qualquer tipo de calçado, seja com ou sem salto, clogs, ankle boots, rasteirinhas, anabela e até mesmo tênis ficam ótimos quando combinados entre si. Invista nos acessórios como o cinto largo, chapéu, bolsas e maxi colares. 


Hot pants, modelo de shorts cavado inspirado nas calcinhas pin-ups dos anos 50, assim como os cut off tem tudo para ser sucesso no verão. Possuem cós na altura do umbigo ou um dedo para baixo, por isso o modelo alonga a silhueta e valoriza as pernas. Como são muito curtas, podem também mostrar algumas imperfeições, por isso mulheres com birrinha com a balança devem evitar esse modelo. Podem ser usadas como moda praia, ou no dia a dia, combine com blusas mais comportadas para que o look todo não fique vulgar, se a temperatura não colacorar uma boa pedida é o cardigã. Evite saltos muito exagerados, e abuse com clogs e rasteirinhas mais baixas. É preciso ter atitude para usar a peça, já que mostra muito do corpo e chama muita atenção. 


2 comentários:

Cae Fernandes disse...

Adoro shortinhos!!!Mas essa hot pants ainda não consegui curtir, mas sabe como é, de tanto olhar nos acostumamos!rsrrsrrs
Beijoss
Cae

Fran disse...

Antes eu achava a Sabrina um tanto brega, mas hoje em dia ela investe bastante nos looks dela, e eu gosto bastante.
Eu amo shorts, as vezes eu tenho vesgonha de usar porque minhas pernas são grossas e branquelas , horrivel :~

Related Posts with Thumbnails