sexta-feira, outubro 15, 2010

Semana de Tendências by FB - 7.

Os acessórios são tudo em um look, complementam, dão aquele up e acima de tudo deixa mais delicado, mais rocker, mais sensual, enfim, são eles que na maioria das vezes ditam a identidade visual que nós mulheres queremos passar, por exemplo: um look extremamente pesado com tachas e jaqueta perfecto de couro, com um cinto de lacinho, faz com que o look fique mais feminino e delicado.


Não é de hoje que os colares são diversos, mas os maxi colares ganham cada vez mais espaço. Desde meados do ano passado que o acessório vem surgindo aqui e acolá, ele deixou de ser apenas colar e passou a ser maxi colar, o que identifica mulheres com atitude e personalidade forte. Colorido, preto e branco, dourado, prata, não importa o modelo, eles tem que ser maxi. Aposte em looks mais básicos para não cair em contradição e ficar parecendo uma árvore de natal.

Foi-se o tempo de que anéis pequenos complementavam as mãos junto aos esmaltes, a moda agora é usar e abusar no tamanho, os maxi anéis. Vários na mesma mão, tamanhos diferentes e modelos variados, o acessório vem sendo super valorizado e a cada dia que passa surgem novos modelos, cada vez mais criativos eles vem ganhando a mão das fashionistas por todo canto.

As tiaras, que servem tanto para enfeitar, para mudar o visual do dia a dia, e para quem não tem coragem de mudar o visual, ela é uma ótima opção, possui vários modelos e feitas de muitos tipo de materiais, a tiara que desde a década de 80, quando virou febre, ela não sai da cabeça das mulheres.

O cinto é o acessório mais antigo que existe, só perde para o broche. Na idade média o seu uso definia status, as prostitutas eram proibidas de usá-los, felizmente esse preconceito acabou e isso mudou. Hoje o cinto enfeita, dá graça e charme, marca a cintura, ou é apenas usado como um detalhe que atualiza todos os tipos de look. Modelos para agradar a todas é o que não faltam: largos, grossos, brilhantes, com diversos pinduricalhos, detalhes que não deixa ninguém de fora, um ou outro modelo vai te encantar, fazendo com que você não resista.

Essa semana os comentários sumiram =( cadê as fashionites hein?


8 comentários:

Vitrine Fashion disse...

Aiin *-* Realmente Querida, os Acessórios sempre complementam e dão um UP em qualquer visu! Amo todas essas tendências de acessórios! *-* São Maravilhosas!

Tudo de Bom Querida! Um Ótimo Finds... Beijão

JéssicaCFS
http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Jéssica disse...

Oi linda,as tendencias sao tudo neh! rss
olha,mudei de blog,agora estou com o www.blogdemulher.com.br

estou te add no blogroll la se permitir
beijoss

Geovana Arruda disse...

Não sou muito de usar acessórios, sou básica,quando uso é um só (rss), mas trabalhando com moda e montando vitrines, tenho que esta super atenta a eles...BJOS!! :)

Unknown disse...

eu amo tendências!!!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Carol Daixum disse...

Oiii Ana!!

Amei o post! Uso e abuso de cintos!! Amooo :)!

E tiara, adoro! Só que não uso muito...rs!

As outras tendêncinhas não me agradam mt!

Beijooo e bom final de semana!

Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Adorei o post sobre Trends.
Foi dureza chegar até vc! Vc deve ter postado em meu blog com outro e-mail, pois não apareceu sua foto e nem consegui vir direto até aqui.
Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Paulinhaa disse...

Não vivo sem pulseiras,colares,aneis e principalmente brincooos!

Gostei do post.
beijos

mari m. disse...

aaaain, tiaras & cintos *-*'

sou viciaaaaaaaada nesses itens, rs. :D:D

adorei o post (:

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails