segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Avon, Pupa e Maybelline.

Fashionites, maais um post hoje pra compensar o fds parado. Mostrando as últimas comprinhas de make, Blush AVON True Color - Rosa, Lápis PUPA 02 e Ríme COLOSSAL Maybelline. 


O blush AVON minha mãe ganhou do chefe dela de Natal, e ela não gostou muito porque ele é bem forte, tem que passar com cuidado pra não ficar palhacinha, o lápis da PUPA é verde, lindo, super fácil de aplicar porém gruda e na hora de tirar é um pouco difícil, e o COLOSSAL todo mundo já conhece, eu já era apaixonada por ele aí acabou e troquei mas encontrei ele de novo e virou mais uma vez meu best friend. #naovivosem


Ambos abertos na foto de cima, e na de baixo o lápis esfumado (esqueci de fotografar, o lápis tem do outro lado a esponjinha para esfumar) e normal, uso horrores ele, principalmente delineando. O blush não consegui pegar muito bem, bati várias vezes a foto com e sem flash e essa foi a que ficou melhor.


E a baixo um vídeo rapidinho do COLOSSAL, tava um pouco atrasada então passei em um olho só para vocês verem como ele cumpre bem o que promete, alongar e dar volume aos cílios. O vídeo não tá editado porque eu desisti de tentar editar os vídeos enquanto não achar um programa top power, e a baixo uma foto para vocês verem melhor como ficam os cílios com o colossal.





8 comentários:

Kerou disse...

oie Ana!!! esta máscara colossal é ótima né???

amei a cor do lápis da puppa!


beijinhus**

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Do que eu mais gostei foi ver vc no vídeo! Prazer em conhecer, pois parece que vc ficou mais próxima assim em movimento.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Sah. disse...

lindonaaa! to no trabalho, quando chegar em casa quero ver sua make no video, como vc passa esse blush perfeitamente bem? quero aprender!!!!!

bjokas cuh eterna! Ahhh! na proxima vez que voce quiser esse rimel eh soh me pedir que eu te mando sua feiosa! voce sabe disso! ehhehehe o que quiser daki eh soh me pedir, ahhhh entra la no site da forever 21 e veja o sapato de oncinha! to lokaaaa pra comprarrr! amo te!

Oficina Chic disse...

Adorei as suas resenhas, e o seu vídeo. Super bom!
Beijos, Gabi

Drika disse...

Oi Ana, esse rímel é maravilhoso!!!bjocas

Carla Nunes disse...

Essa Colossal é demais! ADOROOO

Bjim

Ieda disse...

Ameeei as resenhas! *-*

beijos
Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Mi disse...

este rimel e otimo
beijinhos e otima semana

Related Posts with Thumbnails