sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Look do Dia - Passeio.

Hei fashionites, fazem três dias que estou acordando bem humorada #milagre então vamos ao Look do Dia, que na verdade não é do dia pois foi usado na semana passada ainda. Nas férias fiquei de instrutora particular de uma amiga que estava tirando a carteira, e pra andar e ficar sentada no carro o dia todo nada melhor que conforto, né?


SHORTS BOYFRIEND: cortei uma calça do meu irmão;
BÁSICA: Marisa;
RASTEIRA: Crysallis;
BAG: Lojinha de fundo;
ÓCULOS: Chilli Beans;


ANÉIS: Lojinha na praia;
RELÓGIO: Quartz - Coleção Kiss;
PULSEIRA BRANCA: Clair;
PULSEIRAS PRATAS: Salvador, Eliane Jóias e Butique;

Eu nunca tiro foto dos acessórios né? Esse dia lembrei, então não liguei a empregadisse unha sem esmalte, fiquei uma semana só com a Base Fortalecedora da Colorama pra as bichinhas crescerem.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo o look! Bjaao

dri_nk disse...

Guria que delicia de look!!!!!!!!

Ve se vc vai no sabado lá o PBC :) A gente se ve lá daí!

Beijossssssss

Amanda Zulai disse...

Adorei o look! (:
ótimo para um dia que necessita de conforto ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Cae Fernandes disse...

Tá linda...básica e confortável!
Bjooos
Cae

Carol Barboza disse...

Fofa e confortavel! amei os acessorios e a bolsinha de lado :)
Beeijo flor, bom fim de semana

Mika disse...

Oie Ana,

Que legal vc de instrutora, bacana ajudar os amigos! O look está lindo adorei, super prático para a ocasião.

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

MARCELA CASTILHO disse...

Ameeei o mix de acessórios! Lindo!

Teca disse...

Adorei os acessórios!
Lindo o Metal Glam, né?
Bjão

Carol Daixum disse...

Bacana o look! Super verão! =)

Bejinhos,

Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

SENHORITAS disse...

Aninha, adoreeeeeei teu blog :))
já vou seguir é claro.
ah, entra no meu tbm:
http://fashionismo-fashionismoblogspotcom.blogspot.com/

beijooos!

Related Posts with Thumbnails