segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Os Melhores e Piores do Oscar 2011.

Fashionites, ontem estava meio mal a noite, então quem me segue no twitter (segue ai :) viu que nem fiz comentários no momento do Oscar. Fiquei na boa e velha cia do chocolate quente e éldredooon. Como de costume, selecionei, lembrando sempre: na minha opinião, os piores e melhores, vou fazer os comentários e sintam-se a vontade para concordar, ou não.

OS PIORES DO OSCAR 2011

Florence Welch, esse cabelo ruivo, essa pele branca e esse vestido nude não ornou em nada, pra mim parece mais um palito de fósforo no Oscar. Helena Bonham, não sei porque, tive um leve impressão de ter visto a Mortícia de Família Adans. Jennifer Lawrence, apostou na simplicidade e acabou ofuscada por tanto brilho e glamour, nem lembro de ter visto ela ontem na TV. Marisa Tomei, o modelo desvalorizou totalmente o colo, engordou e aumentou a silhueta, além dessa calda estranha ao máximo.


Penélope Cruz, juro que não entendi nada, o vestido engordou ela, deixou com os peitos beirando a boca, além de ser horrível por si só. Nicole Kidman, não gostei e nem sei explicar o porque, parece um monte de retalhos costurados e formou isso aí. Amy Adans, eu até gostei do modelo, mas o complemento não ornou, o cabelo a cor, talvez o tecido. Gwyneth Paltrow, de que planeta ela vaio? Com um CK, tá mais pra fantasia de carnaval, lembro muito bem de uma festa a fantasia que fui de E.T e a fantasia era um tanto quanto parecida.

OS MELHORES DO OSCAR 2011 

Mila Kunis, achei uma delicadeza a parte o vestido Elie Saab, o tecido e modelo se complementam e dão ainda mais charme ao look com um toque de sencualidade. Anne Hathaway, com um Valentino deslumbrante, é sempre minha diva, achei o modelo lindo, o volume na parte de baixo valorizou o corpo dela na parte de cima, e vermelho constrasta muito bem com peles brancas. Scarlett Johansson, achei o decote atrás digno, acertou na escolha do tom, do tecido e do cabelo a la Flavia Alessandra que eu acho liiindo. Reese Witherspoon, ao contrário de Jennifer Lawrence apostou na simplicidade e se deu super bem, o cabelo preso deu vida ao tomara que caia P&B.


Mandy Moore, conhecida por Um Amor para Recordar #adoroofilme ela apareceu num longo todo bordado, só nao consegui identifica se ele é fechado ou não na parte do colo, mas adorei a delicadeza de prache da atriz. Halle Berry, amei o modelo, o tule em baixo ganha movimento quando anda e ganha vida com os brilhos, além de deixar a silhueta alongada e fina. Sandra Bullock, de Vera Wang, não sei explicar porque gostei do modelo, achei ele um pouco simples demais, acredito que mais uma vez seja o vermelho nas branquelas. Natalie Portman, apesar de ter gostado, acredito que grávidas podem ousar e valorizar muito mais o corpo, esperava muito mais que um longo, largo, roxo e com uma pequena falta de tecido.

Segue o FB no Twitter e fique por dentro das news.
Quem tiver sugestões de posts, pedidos, críticas e dicas: contato.fb@hotmail.com 

9 comentários:

Muri Leite disse...

Eu gostei demais do vestido da Scarlett Johansson e de todos os vestidos usados pela Anne ... gostei bastante do da Gwyneth Paltrow, sei lá achei diferente... E o troféu mais ridículo do oscar ficou pra Penelope Cruz, chorei de dó quando vi !
Beijãão :*

http://lamodde.blogspot.com

Ieda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ieda disse...

Tem umas que estão liiindas, lindas, mas já outras... puf. É de se esperar que Helena B arruine a produção! haha

Adoro suas visitas! Tem postagem nova, passa lá? (:
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos
Ieda

Oficina Chic disse...

Corcordo totalmente com a sua escolha dos melhores e piores..
Beijos, Gabi

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Acho que estou em uma fase minimalista, pois escolheria e usaria sem susto os modelos usados por Amy, Gwyneth, Reese e Sandra. Os demais achei um pouquinho over.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Muri Leite disse...

Lindona , post novo lá no blog, quando der da uma passadinha lá ..
Beijãão :*

http://lamodde.blogspot.com

Carol disse...

Achei o look da Scarlet tão bonito!! O cabelo dela estava tão diferente do que ela usa1
Concordo com os piores looks!
Não sei como elas conseguem errar no look num dia desse!
Beijos.

Carla Nunes disse...

A Helena Bonham tem um estilo único, que eu adoro! :)

Bjim ;)

http://terracotinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

realmente! escolhas corretas :)

beijo,
carol
@anacarolpaivaa

Related Posts with Thumbnails