quarta-feira, fevereiro 09, 2011

RIO IPL 8000, a evolução da depilação!

Fashionites, recebi um email da Fatima Casanova, Assistente de vendas RIO IPL 8000, que achei super bacana dividir com vocês. A RIO IPL 8000, é uma máquina de depilação a luz pulsada. As mulheres quando se depilam ficam mais confiantes, é bom para auto estima, para nos sentirmos mais lindas e valorizadas. Nos preocupamos tanto com produtos de maquiagem e cabelos, que muitas vezes esquecemos de pequenos detalhes que fazem a diferença. Com ambos os métodos de depilação que existem no mercado, não existe desculpa para não se depilar, e agora com um tratamento não invasivo que visa a eliminação do pêlo de forma rápida, indolor e segura é que você não pode deixar de se cuidar. É a nova técnica de depilação definitiva, considerada o futuro da depilação! 


A evolução da depilação definitiva

Há vinte anos seria uma piada. Impensável. Inconcebível. A depilação definitiva era uma miragem, o laser era olhado com desconfiança, e a Luz Pulsada Intensa ainda mal se ouvia falar. A comunidade médica experimentava a medo, mas acabou por se render: não conseguiram provar que o laser ou a luz pulsada fossem prejudiciais para a pele, e só lhe encontraram benefícios ao nível da depilação e da higiene. Assim que a depilação a laser foi aprovada, começaram a nascer as ofertas de tratamentos de depilação definitiva pelos centros e marcas de estética mais conhecidas.

Como tudo o que é novo e tecnologicamente avançado, a depilação a laser era cara, dispendiosa, e assustava as carteiras mais tímidas. Mas a tecnologia é como Nova Iorque, e nunca dorme. Aos poucos estas técnicas tornaram-se mais acessíveis, e hoje em dia já existem franquias de depilação a luz pulsada e laser, que oferecem preços mais baixos.
No entanto, um tratamento de depilação definitiva total nunca poderá ser barato, considerando que uma sessão pode variar entre 30 a 100 euros, e o preço compreende apenas uma zona do corpo. Tendo em conta que são necessárias cerca de 4 a 8 sessões para cada zona do corpo, esta continua a ser uma despesa pesada para as carteiras mais magras.

Mas como a tecnologia continua com insónias, nasceram as máquinas de depilação definitiva para uso doméstico, como a RIO IPL 8000. Por apenas 399 euros, esta pequena evolução tecnológica depila o seu corpo por inteiro, e diz adeus aos seus pêlos.


É ou não maravilhoso, o nosso século XXI?
 Saiba mais em www.depilacao.eu


4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Será que já tem esta maquininha no Brasil? Adorei a ideia.
Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Samm disse...

I want to invite you to check out my fashion blog, if you like.

With love, Samm
@ www.afterstylecomesfashion.com

Ieda disse...

Que legal! Estou louca para conferir a novidade, ótima dica!

Obrigada pela visita, já tem postagem nova lá (:
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos
Ieda

Unknown disse...

Bruno,
Bom eu gostaria de saber se paga taxa de importação??..e se tem alguma loja no Brasil..afinal e se eu comprar e não chegar???o preju vai ser d qm?? Pode me mandar um E-mail falando mais detalhes..Bruno_-_marcos@hotmail.com..

Desde ja agradeço!!

Related Posts with Thumbnails