domingo, março 20, 2011

Cuidados especiais para o inverno...

Fashionitess, dei uma sumidinha no fds, mas tinha vários eventos para ir #requisitada aí acabei viajando.
Como o inverno tá chegando em alguns lugares do Brasil sil sil, pelo menos aqui em Ctba temos as quatro estações no mesmo dia, nada melhor que se cuidar e saber quais produtinhos usar né? Pele ressecada é uó. Cuidar mais da pele nessa época é essencial, se você tiver pele oleosa fica mais fácil pois depois de secar ela ficará natural e saudável, já as pessoas que possuem a pele seca devem tomar cuidados adicionais já que a tendência é ela ficar ainda mais seca e isso pode lhe causar mais problemas. 


É importante cuidar prestar mais atenção aos lábios no inverno, a pele é muito sensível e reage ao frio com maior probabilidade. Usar apenas gloss e sair cheia de brilho não é o suficiente, tem que esfoliar e hidratar para renovar. Se os seus lábios são sensíveis também no verão, redobre os cuidados no inverno. As mãos também sofrem com o frio, fique com as mãos suaves e macias com muita hidratação + protetor para manter a elasticidade.


O grande foco deverá estar na hidratação para ajudar a pele do corpo a regenerar mais facilmente e rápido. Como a tendência no inverno é ter a pele mais desidratada e vulnerável, aplique cremes corporais hidratantes regularmente, isso ajudará a manter a umidade da sua pele num nível apropriado e normal. Usar cremes com fator solar é muito importante para o cuidado da pele com esse clima. 

*Esse post tem patrocínio/merchan Mary Kay;

Queeeria desejar a todas as blogueiras lindas um Feliz dia do Blogueiro, estou super feliz em poder comemorar esse dia com vocês fashionites amadas, que fazem do FB o que ele é hoje, a alegria dos meus dias, obrigada por estarem comigo nesse um ano (: 

Segue o FB no Twitter e fique por dentro das news.
Quem tiver sugestões de posts, pedidos, críticas e dicas: contato.fb@hotmail.com 

2 comentários:

Mi disse...

adoro os produtos da may kay
otima semana
beijinhos

Mika disse...

Oie Ana,

Parabéns pelo dia do blogueiro tb! Essa estação requer muito creme mesmo... hehe

Beijos!

ogatoquepesca.com

Related Posts with Thumbnails