sexta-feira, março 04, 2011

FB com @safaisst - Califórnia.

Heyyyy girls! Tudo bem??? Deixa eu me apresentar neam! Eu sou a Sah, do antigo blog Sahinlove!
Quando a Ana me convidou pra fazer essa participação no FB fiquei suuuper feliz! Uma porque eu amo a Ana, minha amiga eterna, e outra porque eu queria muuuito voltar a escrever em blog, mas não tenho muuuito tempo pra atualizar sempre... entonces foi uma oportunidade e tanto! A Ana me chamou pra contar um pouquinho mais daqui da vida de cima, do norte, dos EUA! E cá estou eeuuuu, prontíssima pra contar tuuuudoo!

Neste primeiro post vou mostrar pra vocês como a Califórnia (Pra quem não sabe, a Califórnia fica no extremo oeste dos EUA. É famoso por suas belas praias e belezas naturais) é liiiindddaa e dar dicas desse estado maravilhoso!



Hollywood!!!!!!!

 Primeira Dica: 

Venice Beach

Por mais ensolaradas que a Califórnia seja ela não é quente o ano todo, off course. Diferente de Miami, calor o ano todo, a Califa tem temperaturas amenas e frio intenso no inverno. A melhor temperatura fica em torno das praias, obvio. Então... quanto mais alta for a Montanha, mais frio fará.  
Segunda Dica:
Las Vegas

Procura Balada? Vá para Los Angeles, San Francisco, Cidades! Quer mais festa? Vá para Las Vegas! Fica ha cinco horas de Los Angeles, as festas sao magnííííífiicass! Bem.. mas isso é assunto para o próximo post!


Terceira Dica:
Pôr do Sol de Santa Monica
Pôr do Sol de San Diego

Pôr do Sol! Nunca vi Pôr do Sol mais lindo dos que eu vi lá! Sério! São maravilhosos... além das praias terem tapete de areia quilomééétricos... o Pôr do Sol do Oceano pacífico é único! Magnífico. Os mais bonitos que eu vi foram em San Diego e em Santa Monica! Vale muuuito a pena conhecer estas praias!


Quarta Dica:
San Francisco

Rota 1 – Estrada litorânea que percorre a Califórnia toda.

Em uma viagem de uma semana você conhece de norte a sul da Califórnia, desde San Diego, penúltima praia, até San Francisco, cidade porteira mais famosa do Norte. Cada uma é diferente! Cada uma é bela!

Bem girls, por hoje é só! Ameeeyyy participar! Me deem dicas, por favor, do que mais vocês querem saber daqui de cima? A ideia turística já está lançada, mas além disso posso falar sobre outras coisitchas também neam! Hehehe Hoje foi só pra dar água na boca! ;-)



Beijo Garotinhass!

Segue o FB no Twitter e fique por dentro das news.
Quem tiver sugestões de posts, pedidos, críticas e dicas: contato.fb@hotmail.com 

Um comentário:

Paula disse...

Oi flor, bom dia!!!! Lindo o seu blog, amei... Já virei fã e seguidora...
Bjokas,
Paula Fonseca.

atelierpaulafonseca.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails