terça-feira, abril 05, 2011

Océane FEMME - Produtos.

Como vocês já sabem, devido ao 1º sorteio de 365 dias do FB, a parceira do blog Océane FEMME disponibilizou três novos Lenços Removedores de Esmalte, dois com cheiro wild strawberry e um sem cheiro, e mais duas mini lixas de poá e zebrinha, linda de morrer. Acessem o site da marca, clicando aqui e confira as demais novidades e opções da Océane FEMME.


DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume. Para usar, friccione o lenço sobre as unhas, se necessário utilize mais de um (no caso de esmalte escuro, na maioria das vezes é preciso mais de um), após usar fechebem a embalagem, não reutilize os lencinhos. O produto é válido por três anos, e após aberto deve ser consumido em três meses.

DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar. Esfregue de maneira suave o lenço sobre a pele maquiada, faça movimentos circulares sem pressionar. Não reutilize e feche após o uso.  O produto é válido por três anos, e após aberto deve ser consumido em três meses.

DESCRIÇÃO

As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher. Para usar destaque as minilixas da cartela, cada cartela contém 12 lixas. (na foto vocês veêm 6, e atrás tem mais 6)

Para participar da promo de 365 dias do FB, clique aqui e saiba como.

 Segue o FB no Twitter e fique por dentro das news.
Quem tiver sugestões de posts, pedidos, críticas e dicas: contato.fb@hotmail.com   

7 comentários:

Mi disse...

que legal, vou procurar por aqui!
beijinhos

Anônimo disse...

Estou curiosa com esses novos lenços.
Beijos

dri_nk disse...

Anaaaa!!!
Eu vi nos comments das paixonistas que vc foi no palladium domingo 12:00h... eu tava´saindo umas 12:15h de lá!!!

Quase que a gente se encontra!!! rsssssssss

Lu disse...

Uia, um aninho já!
Parabens flor!

Beijocas

http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Carol disse...

Adoro esses lencinhos. Uso há mais de uma ano e adoro!
O cheiro é maravilhos!
Bjos.

Unknown disse...

adorooooo os lencinhos da oceane , super práticos

beijussss

Unknown disse...

adorooooo os lencinhos da oceane , super práticos

beijussss

Related Posts with Thumbnails