sábado, maio 21, 2011

BBB e rosas!

Nessa onda de batons, ficamos perdidas com tantas opções de cores. Recebi um email pedindo dicas de batons cor-de-rosas de marcas baratinhas. Eu moro com uma amiga, então juntei os nossos baraténhos amygos para mostrar para vocês, os típicos BomBonitosBaratos.



Esses acima são os meus, sou viciada assumida em batons, nunca fui fã de gloss, sempre achei que deixa a boca melecada, odiava sair com ele, quando batia um vento o cabelo grudava, ficava aquela maravilha. Nem preciso dizer o quanto to in love com essa moda batom aqui acolá, cheia de variedades. Os meus são mais matte e variam mais para o rosa coral.



A Nicole é igual ou pior que eu com make, os dela são cintilantes e mais rosados. Juro que chega ser engraçado as duas com coberta de zebrinha no sofá fuçando blogs/sites e toda hora soltando um “já viu isso?”.


SOBRE AS MARCAS: 
VULT: Não é muito hidratante, a duração é boa, no calor ele “escorre” então tem que tomar cuidado para não passar muito.
AVON: Gosto muito da hidratação, a duração é normal, uma média de 3h para retoque.
NATURA: Em geral gosto de todos, teve um a muito tempo que usava e sentia ele rachando a boca, não lembro o nome, mas já tem tanto tempo então aprovo os de hoje.
MARCHETTI: Minha preferida ever, a fixação é uma coisa, retoco ½ vezes por dia, isso quando precisa mesmo, a hidratação de todos os baratenhos pra mim não tem igual e o quesito cores, a variedade é imensa.
KOLLOS: As cores são muito lindas, variadas. A duração é boa, mas nada que possa dizer morrer de amores, já a hidratação, realmente é muito boa.


4 comentários:

Oficina Chic disse...

Um mais lindo que o outro!
Bjos, Gabi

Carol Barboza disse...

post super bacana, gostei das dicas... preciso 'aprender' a usar batom, pq o gloss me irrita muito quando bate o vento e gruda o cabelo, ninguem merece... adorei as cores :)
Beijo flor, bom fds

Hellê disse...

hahaha, eu tb sou adepta dos rosas corais matte, o q não tiro da boca é o pink about it da revlon, é meu queridinho *-*, btw, o meu tah acabando, sufoco vai ser encontrar outro, jah foi uma novela pra achar o meu =//

bjooo, froo

Priscila disse...

aaaaah eu adoro os da natura, mas ultimamente só tneho usado os da nyx (que n são tão baratinhos assim né?) mas adorei as dicas!

http://alexismake.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails