segunda-feira, maio 16, 2011

FB com @safaisst - Festival Woodstock.

Quem nunca ouviu falar daquele festival de Rock de 1969 que reuniu meio milhão de pessoas no estado de NY? Hoje o post é uma dica turística para os amantes do Rock e da Cultura. Querendo ou não esse festival fez parte da Cultura Musical que é falado no mundo todo!
O festival foi assim chamado porque era pra ter acontecido nesta cidade fofa, chamada Woodstock, que fica há mais de uma hora de distância da Big Apple, NY.
Devido a falta de aprovação da cidade, os organizadores tiveram que mudar de local, indo para há uma hora e meia de distância de Woodstock, na cidade chamada Bethel.
Eu visitei as duas cidades e agora vou mostrar pra vocês um pouco desses dois lugares fofos!


Essa é a Flea Market, feirinha livre de Woodstock.


A Tinker St reune um monte de lojinha fofa que vende roupas, acessórios e lembrancinhas, tudo no estilo da época. Nota-se que as casinhas sao todas assim, coloridas e tem um monte de hippie andando nas ruas.


Bethel foi onde aconteceu o festival Woodstock de 1969. Foi construido um museu no local, com curiosidades e fotos do festival. 
 
Fofas demais nao? Pra quem quiser fazer um passeio diferente está aí uma ótima dica! Eu um dia voce consegue visitar as duas cidadezinhas lindas.
 
Eu volto pra la em breve com certeza! Quem quiser mais dicas podem me perguntar aqui no blog ou no meu twitter @safaisst.
 
Beijokas meninas. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Que charme, fiquei com vontade de conhecer.
Beijos

Unknown disse...

aiiii que legal , concordo com a Re fique com vontade de conhecer também

beijusss

Related Posts with Thumbnails