quarta-feira, maio 11, 2011

Look do Dia - Shopping.

Fashionites, postando rapidão porque to indo pra aula. A noite teremos o vídeo com o resultado do soorteio dos 365 dias do FB .. já enviei o email e tô aguardando a resposta, se em dois dias não receber faremos outros sorteio.


SHORTS BOYFRIEND: Ex-calça do irmão (querem DIY?)
BÁSICA BRANCA: Marisa
CAMISA ANIMAL PRINT: Acervo mami
BOTA: Bottero

Estou preparando um post mara #amo doida pra ele ficar pronto e postar pra vocês!

4 comentários:

It's so Hype! disse...

Adorei o look, ficou lindo. Nossa, ficou super boa a calça que você cortou do seu irmão, se você não falasse eu nunca que ia perceber, rs.
Beijos ;*

http://its-sohype.blogspot.com/

Mi disse...

adorei o look, linda bota
beijinhos

Deia Godoy disse...

Tá linda, tá linda!!!
arrasou Ana !!
Bjks da Déia

Deni disse...

Não tenho coragem de usar shorts com bota de cano mais alto! Minhas perninhas que já são curtas ficam mto pitocas! hahahah
Mas acho lindo!!!
=)

Related Posts with Thumbnails