sexta-feira, maio 13, 2011

Não perca o estilo em Festivais de Música.

Depois da pane do blogger, de coments e posts que foram comidos #grr o FB mostra Looks para Festivais de Música, que também valem para shows, etc. Os ingressos para esses eventos costumam ser caros, então a regra é "aproveitar o máximo com maior conforto", mas dá para estar confortável sem perder o estilo? CLARO QUE DÁ! 


Para manter o conforto procure tênis, all star são lindos e tem vários modelos super estilosos. Cuturnos, estão super em alta e combinados com meias mais delicadas ficam uma graça. Saias, shorts detonados, cardigans, com meias calças, 5/8, 7/8, podem se jogar nessas combinações que a escolha é "certa na certa".


A calça de couro é ótima para festivais a noite devido ao frio, combinadas com um blazer e t-shirt podrinha  deixa o look bem rocker. As galochas #ameouodeie, possuem vários modelos uns muito gracinha outros não tanto, vai do gosto e do estilo.  


Aposte nos acessórios, bolsas, óculos diferentes no tamanho, formato podem dar aquele tchãm em um look mais básico, se jogue nas cores e abuse dos lenços, que além de esquentarem no caso de esfriar, dão vida e movimento ao look.

3 comentários:

Oficina Chic disse...

Adorei as escolhas!
Beijos

Ps.: Tem sorteio no blog :)

Anônimo disse...

Adorei as dicas Ana!!!
Beijinhos, Ma
http://closetmp.com

Unknown disse...

Olá Ana

Adorei ver. Estou com saudades suas e vou aguardar a sua visita.

Um ótimo final de semana à vc, mas amanhã também tem post lá no bloguito.

Bjooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails