quarta-feira, junho 08, 2011

Look do Dia: Sobreposição.

Não to resistindo aos oxfords novos que mostrei aqui, pensar em um look sem ele está mais difícil do que pensar em um look propriamente dito. Segunda fui pra aula com ele, ando a PUC inteira até chegar no meu bloco, o que significa que no quesito conforto ele está super aprovado. 


CASACO MARROM PELE FAKE: AnaBela;
BÁSICA MARROM: mandei fazer;
BÁSICA PRETA: Marisa ou Pernambucanas;
SHORTS BOY FRIEND: Billabong (cortei calça do irmão);
MEIA CALÇA PRETA: Lupo;
OXFORD MARROM: Billie Shoes;


To com uma mania muito grande de sobreposição com as peças, ainda mais se as cores forem escuras ou em tons parecidos, e se tem uma coisa que eu adoro é combinar marrom e preto num look com sobreposição. E você gostam?

Detalhe oxford nos pés #inlove

5 comentários:

Oficina Chic disse...

Lindo o seu look, e esse seu sapato é maravilhosoo :)
Beijos, Gabi

Deia Godoy disse...

Vc está muito linda !! e olha, eu adorei o video de maquiagem !!
Só mesmo com sobreposição pra aguentar esse frio !! coisa boa!!
Bjks da Déia

...Ojuara... disse...

Lindo seu oxford, parece mesmo muito comfortavel. =D

Anônimo disse...

Que linda flor, a Billie tem cada coisa linda e barato, eu tenho namorado esse oxford a um tempão, mas estou me controlando pra não gastar..rs

Quero você lá no blogueira da semana.
Beijinhos

Sah. disse...

Gente q sapato baphoo esse ein!!!

Related Posts with Thumbnails