segunda-feira, julho 11, 2011

Loja Fashionismo Barato


Alguns já conhece e pra quem não conhece ainda a Loja Fashionismo Barato voltou, dei uma parada porque com o TCC fiquei sem tempo de cuidar das compras, fotografar tudo e tals, mas agora tem bastante coisa.
Pra quem gosta é a #loucadalingerie como eu, tem diversas opções de modelos, tamanhos, cores, tecidos estampados e lisos. Produtos de qualidade, escolhidos a dedo porque do mesmo jeito que sou viciada sou a chata na hora da escolha também.



O preço é bem justo e amygo, o valor mais caro é esse conjunto acima, drapeado no sutiã, com fitinha de cetim e laço, calcinha no estilo tanguinha um pouco menor atrás. R$ 40,00


Em breve, teremos na #lojafb sapatos, roupas e acessórios. Estou tendo várias reuniões e ideias para o blog crescer e vocês terem mais informações e diversificações nos posts, o FB pra mim é como um vício, não quero ganhar dinheiro nem nada do tipo com o blog, é por diversão, gosto, adoro blogar e compartilhar as coisas com vocês fashionites, que acompanham desde quando isso tudo era apenas um único post. Obrigada a todas por acompanhar e compartilhar o FB comigo, sintam-se sempre a vontade para criticar, sugerir, opinar, faço isso tudo com carinho pra vocês! 

Com o blog e a loja crescendo, criei duas páginas no face, quem quiser curtir e ficar ligada no FB por lá também #obrigadadesdejá




Além do twitter @fbarato que a partir de hoje ficou para o blog e a loja FB, criei um pessoal @anarezendes, tava achando chato ficar tudo misturado então decidi deixar mais profissional o negócio #perfeccionista E AÍ FASHIONITES, O QUE ACHARAM DAS NOVIDADES? Espero que gostem dos produtos da lojinha e curtam não apenas as páginas, mas o blog também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!não conhecia,muito fofas,estou seguindo,bjus

Carol disse...

Vi no twiter você comentando sobre a lojinha e passei aqui para ver.
Sucesso!!!
Bjos.

Lu Pourbaix disse...

Que foooffoo os cojuntos,
eu comprei vários na Riachuelo,
adooroo lingerie cut
hehehehhehhe
Beijos

Related Posts with Thumbnails