sexta-feira, julho 22, 2011

Vício: Séries

Depois que eu descobri o site com séries para baixar, sou só felicidade, nunca fui de lembrar horários e dias para acompanhar na TV, acabei viciando de novo nessas séries a baixo. Todas são bem "tosquinhas" como diria um amigo #tosquinho meu. Adoro as que são passadas em colégio/faculdades e as que tem uns mistérios sobrenaturais de bruxas/vampiros. Vamos conhecer um pouco mais sobre elas?

PRETTY LITTLE LIARS

Cinco amigas inseparáveis, Aria, Spencer, Hanna e Emily, tem mudanças nas suas vidas para sempre quando uma delas, Alisson a líder do grupo desaparece misteriosamente. Um ano depois da suposta morte de Alison, ou de seu desaparecimento já que ninguém sabe se ela realmente está morta, as outras quatro amigas começam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. Qual é esse segredo? O que as quatro amigas sabem sobre o desaparecimento de Alison? Qual a culpa delas na história? Quem está mandando as mensagens e vigiando os passos delas? Além dos problemas relacionados à morte de Alison, as quatro amigas ainda tem vários problemas pessoais, como conflitos na família e nos relacionamentos amorosos.

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI


90210

Annie e Dixon de cidade, e o primeiro dia na West Beverly Hills High School mostra que eles não estão mais na parada cidade do Kansas. A família Wilson, que inclui o pai Harry e a mãe Debbie, mudou para Beverly Hills para cuidar da avó de Annie e Dixon, uma renomada, porém esquecida atriz de televisão que bate-cartão na clínica de reabilitação de Betty Ford, a Thabita WilsonAnnie e Dixon ainda sofrem o constrangimento agravado pelo fato de que o seu pai se tornou o diretor do colégio. A escola é um choque para Annie, que é doce, simpática e possui uma paixão pelo teatro. Dixon, atleta estudioso que foi adotado pela família Wilson, possui uma relação muito boa com sua irmã, sofre ao lidar com todas as panelinhas e novos colegas.
Além dos conflitos familiares, ainda terão problemas amorosos, de amizade, muita confusão com Naomi, uma menina sensual rica e mimada, Ethan, atleta popular, Navid aspirante a jornalista que comanda o noticiário da escola e filho de um produtor de filme pornô, Silver uma menina rebelde que produz vários vídeos constrangedores em seu blog. 

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI. 

GLEE

A Mckinley High School, possuía um coral que costumava estar no topo dos corais, mas uma série de escândalos transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos populares da escola. Will Schuester, professor otimista, se oferece para dar continuidade ao coral e tomar a liderança do mesmo, restaurando sua glória; Will conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury. O coro conta com Kurt, um nerd dramático, Mercedes a diva que se recusa a ser a segunda voz, Arty um guitarrisca que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, Tina uma garota estranha que precisa aprender a controlar a sua timidez. Ainda tem Rachel Berry, a única esperança de Will, uma garota perfeccionista que se convence de que o coral é a passagem para o seu sucesso, e Finn Hudson, o jogador de gutebol popular da escola, que não é apenas lindo, mas também possui uma voz linda. Finn deve manter a sua reputação, e manter o namoro com Quinn que é a menina mais popular da escola, e engravida, e seu arrogante amigo de time, Puck.
Will vai provar que pode ajudar o coral, mesmo que todos achem que ele é incapaz e está maluco, todos estão errados, desde sua esposa Terri e a capitã do time de líderes de torcida Sue Sylvester, que vai infernizar a sua vida.

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI. 

GOSSIP GIRL

Nova Iorque, Manhattan, escola de adolescentes ricos, o ambiente perfeito para intrigas, comentários mal intencionados e boatos. A vida de um grupo de jovens milionários, Serena Van Der Woodsen, a menina popular e linda que todos amam odiar; Erik seu irmão; Lily sua mãe; Rufus Humphrey separado se sua esposa e pai de Dan e Jenny; sua amiga Blair Waldorf faz parte da alta sociedade do Upper East Side; seu amigo de infância Nate Archibald; irmão até então desconhecido Chuck Bass; Dan Humphrey e Jenny Humphrey; além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams; é contada através dos olhos de uma blogger que sabe tudo que acontece em suas vidas, e está dentro de todos os escândalos afim de expor os mesmos. Triângulos amorosos, amizades e inimizades, brigas e conciliações, problemas familiares, segredos se revelam e intrigam os moradores de Manhattan.

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI

GREEK


Conta a história de Rusty, que após entrar na mesma faculdade de sua irmã Casey, que nunca comentou com ninguém que tinha um irmão, seu desejo é fazer parte de uma fraternidade e descobrir o jeito mais divertido de viver na faculdade. Rusty passará por novas experiências enquanto enfrenta os desafios, dentre eles a responsabilidade nos estudos e o clima de festa e sexo.

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI

TEEN WOLF

O jogador de lacrosse chamado Scott McCall, em uma noite vagueia pela floresta em busca de um corpo morto é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque vivo, porém com uma mordida no abdômen, Scott após o ataque começa a sentir mudanças em si mesmo, seus sentidos estão mais aguçados e a mordida cicatriza com rapidez. O que será que aconteceu com Scott? Como ele vai viver com esse segredo? Quais serão as conseqüências daquela noite na floresta? Como Scott vai lidar com sua nova paixão? Mistérios, novos desaparecimentos e conflitos aconteceram.

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI

THE VAMPIRE DIARIES

Quatro meses após a morte trágica de carro dos pais de Elena, 17 anos e Jeremy, 15 anos, os irmãos ainda estão aprendendo a lidar com o luto e seguir sua vida adiante.
Elena sempre foi a garota perfeita, linda, popular, cheia de amigos, mas agora ele tenta esconder a tristeza do mundo em que vive. No começo das aulas, Elena e suas amigas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso colega, Stefan Salvatore, imediatamente eles se aproximam, sem que Elena saiba que Stefan esconde um segredo, é um vampiro com muitos anos de diferença de idade que luta por uma vida normal entre os humanos, enquanto Damon, seu irmão é a violência e brutalidade dos vampiros.
Os dois irmãos vampiros, um bom e um mau estão em guerra pela alma de Elena, e de todos os habitantes da pequena cidade Mystical Falls. Mistérios e acontecimentos inesperados surgem e deixam a trama ainda mais emocionante, quando a história começa a se desenrolar e Elena descobre sobre a ex-namorada de Stefan, Katherina que quando aparece começa a brincar e enganar a todos devida a sua semelhança com Elena, a mesma também gostava e se relacionava com Damon no passado.
Bonnie, uma bruxa, Caroline filha da policial de Mystical Falls que cuida de todas as mortes, lobisomens, segredos, aonde tudo isso vai acabar?

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI

Qual é a série preferida de vocês? Quem tiver alguma que não esteja aqui pode indicar aí nos comentários o/

4 comentários:

Ká Lopes disse...

Ai, eu sou APAIXONADA por série! Já perdi as contas de quantas noites virei assistindo 90210 e Glee
Vampire Diaries e PLL são minhas paixões, amo!
beijooooooos

Carol Barboza disse...

Aiin Ana, meu problema é justamente esse... lembrar os dias e horários das séries! haha muitas vezes eu não acompanho por conta disso, eu aaaamo glee! obrigada pela dica querida :)
Beijo e ótimo fim de semana pra vc

dri_nk disse...

Ana eu AMO GG ;)
Também adoro two and a half man
Family guy (AMOOOOO)
American Dad (AMOOOOO 2x)
E sempre revejo Sex and the city!!!

Beijoss
Dri
www.eunaotnehoroupa.com

Hellê disse...

de todas só não conheço teen wolf, ouvi falar dela tem uns 2 dias, glee eu não assisto, mas nõ tem quem nunca tenha ouvido falar, gossip girl é chata demais, enjoeei e parei de assistir e TVD tb enjoeei pq tava muuuito boring, mas sou viciada nas outras 3 *-*, Pretty Little Liars é a fave em disparada e Greek é outra paixãozinha, 90210 também adoooro, mas não terminei de assistir os últimos episódios. Também gosto desse tipo de séries, ia te indicar Hellcats, mas eles cancelaram, então nem compensa =//, mas eu adorava e tinha One tree Hill também, que eu era viciada, mas eles começaram a encher de linguiça e agora tá chata, mas as 4 primeiras temporadas eram excelentes, na época do High School *-*, e tem supernatural também, já assistiu? você que gosta de série de mistérios tb, são séries que eu indico =D

bjooos, guria ;**

Related Posts with Thumbnails