terça-feira, agosto 09, 2011

Aniversário Tudo Orna - 1ª parte.

Essa é a 1ª parte do post premiado do Aniversário de 1 Ano do Tudo Orna, decidi dividir em dois porque ficaria muito grande e talvez cansativo para vocês. Nesse 1º post teremos a Decoração por Tina Gabriel, Jóias VIVARA, os brindes para sorteio e a ecobag impressa pela Econtexto, que também veio com brindes dentro, o look das irmãs Alcântara e a equipe.

Para quem não conhece o Tudo Orna, é um blog criado por três irmãs, Débora, Bárbara e Julia, o mesmo fala sobre moda, mas também aborda diversos temas. Conta com os meninos do HiGuys que tem um ótimo humor, além das fotografias incríveis e inspiradoras com looks e cenários lindos.

Quando conheci o blog logo me identifiquei, primeiro pelo desejo de ter uma irmã, além de ser a caçula tenho dois irmãos homens, segundo pela parceria e irmandade que os posts transmitem, uma união que é gostosa de ver entre as irmãs. Terceiro pela maneira que os pots são feitos, agente sente que tudo foi preparado com carinho, desde a produção, as fotos, a edição, todo o making of que envolve o antes do "publicar post".



O carinho das irmãs pelo que fazem, ficou claro em cada detalhe do evento, desde a escolha do local (próximo post) a decoração linda, com arranjos de rosas coloridas em cima das mesas que alegravam e perfumavam o ambiente, tudo feito pela Tina Gabriel, que não deixou a desejar em nada.



As jóias usadas pelas irmãs são da VIVARA, cada uma mais linda que a outra, eu fiquei apaixonada por esse anel que a Julia estava usando, uma coisa de fofo. 


Os brindes rolaram soltos, para sorteio tinha Dri Chede, kits da Julie Burk (perfume e necessaire), vale-compras da Schonner e Pyramidis, chocolates Glacê & Glamour e um livro sobre etiqueta social de Josué Lemos. O cerimonial ficou por conta da Isis Hostert. Na ecobag personalizada Tudo Orna tinha um batom da NYX luxo, um bloquinho da Simetria Gráfica super prático para carregar na bolsa, um porta jóias bapho e catálogo da VIVARA, além de cartões dos que colaboraram para tudo isso acontecer.


As irmãs usaram roupas da Lafort, jóias lindas da VIVARA e calçados Je Veux. A make foi produzida pela carol com produtos NYX, o cabelo pela Isabel Cristiana, ambas do salão Jacques Janine.


A Débora usou uma make e penteado mais retrô, com um toque de anos 60. Um look todo preto que ganhou destaque com o sapato de oncinha. 
A Julia estava com uma blusa azul escuro e saia preta com oxford de salto, a make era clássica com um batom que aposto a possibilidade de ser um coral, no cabelo usou uma trança lateral solta na frente.
A Bárbara foi de nude com preto, tudo combinando com um oxford de salto e make delicada.


Toda a cobertura do evento ficou por conta da ÓTV, programa Gaz+ e o Reação TV, ambos estavam lá para prestigiar, entrevistar alguns convidados e registrar tudo. Além do fotógrafo José Victor, o oficial do evento. O banner com as logos do Tudo Orna e Curta Produção Visual & Comunicação, foi sucesso absoluto, todos queriam tirar uma foto no estilo internacional.

O 2º post do evento entra amanhã, teremos o Spedini Gourmet, o stand de make da NYX, a mesa deliciosa de doces da Glacê & Glamour, e o look dos convidados, e claro, a foto das blogueiras presentes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uauuu flor, arrasou no post.
Boa Sorte!
Beijinhos

dri_nk disse...

uhauaauhau Ana!!!
Que detalista!!!!!
Teve até quem fez a ecobag!!!
Rsssssssss

Queri NÃO deixa de dar destaque para seu look que tava DEMAIS!!!!

Bjs
Dri
www.eunaotenhoroupa.com

Helaine disse...

Êêê bonita! Adorei o post e tbm te conhecer sábado! E que venham vários encontrinhos ainda pra gente falar bastante (ué, mas a gente qse nem fala! Hahahaha). Beijão!

Carol Barboza disse...

Adoreei as fotos, Ana! O evento deve ter sido uma delícia mesmo...
Beijo e ótima quarta-feira pra vc
http://www.just-carol.com/

Related Posts with Thumbnails