domingo, setembro 18, 2011

Já li: Drácula veste Dior.




TÍTULO ORIGINAL: Dracula in Dior
AUTORA: Scarlett Stoker
TRADUTORA: Maria Elizabeth Hallak Neilson
EDITORA: Lafonte LTDA
ANO: 2001
  
Um livro que dá dicas de moda de A a Z, com bom humor, 
irreverência e extrema elegância!

RESENHA LIVRO: Queridos, vocês não têm nada do que se envergonharem. Todo mundo aposta mais na moda quando fica famoso. Aspirantes a atrizes de Hollywood. Michelle Obama. David Beckham. Neste livro, vou lhes mostrar como se reinventarem, como se tornarem fashionistas, aficionados da alta-costura e de grifer prêt-à-porter. Como se vestirem para conquistar amigos, influenciar pessoas e suga-las até a última gota. Confiem em mim, oh, sim, senhores e senhoras!”
Cansada da capa vermelha que a família Drácula ostenta, a vampiresa Scarlett Stoker saiu às ruas para ver o que as pessoas estavam usando. Ficou chocada, horrorizada e...extasiada. Decidiu então criar este guia de A a Z para que as mulheres (e homens, claro!) possam saber o que definitivamente é proibido usar e como vestir-se bem para estar chique todos os dias, sem gastar muito e aproveitar as opções que já estão no guarda-roupa. Um livro para não sair das mãos de nenhum mortal!


RESENHA FB: O livro é um guia fashion prático e direto de A a Z, como disse a escritora “para mortos-vivos e aspirantes”. Não tem vínculo nenhum com a Dior, é apenas uma maneira divertida de falar e explicar a moda. A Scarllet Stoker é uma vampira (personagem fictícia criada pela própria çyautora) para relatar a história. Vampiresa, nascida princesa russa em São Petersburgo no ano de 1716. Foi criada no meio do luxo e desenvolveu um gosto pelas roupas phynas e jóias brilhantes.
Podem dar adeus as capas pretas, vestidos longos de veludo e rostos pálidos, os mortos-vivos e aspirantes deixaram de ser antiquados e agora vestem Dior, Prada, Balenciaga, Chanel e Calvn Klein. Todos sabem que vampiros não podem entrar em um lugar sem ser convidado, mas quem convidará Drácula a entrar em sua casa/loja vestido daquela maneira? Drácula veste Dior, mostra como se colocar a altura da nobreza em uma perfect de couro preta, com apenas um banho de loja.

“Após séculos de perseguição, alho e publicidade negativa, 
este é, deveras, um momento glorioso.” 
“Se o diabo veste Prada, Drácula pode vestir Dior.”

3 comentários:

Karla rosalia disse...

Olá vim lhe desejar um ótimo domingo para você ;*
Beijos $:

CEREJA ROCKS disse...

Oiee...Estou sorteando uma almofada da Imaginarium!!! se curtir participa aqui =)

bjO ^^

http://www.cerejarocks.com//search/label/Sorteio?&max-results=7

dri_nk disse...

Ana mas dá dicas mesmo sérias?!?!?

Me interssei no livro... vou dar uma olhadela!

Beijoss
Dri

Related Posts with Thumbnails