sexta-feira, novembro 11, 2011

Looks para Pagode.

Gosto de variasdos tipos musicais, só não me venha com forró que tô fora! Recebi um e-mail pedindo dicar do que vestir para ir em um pagode, e como boa apreciadora do tipo musical que sou, montei dois looks que eu usaria (inclusive o da Grasi Massafera já usei parecido) em um pagodão!

Quem disse que em pagodes/sambas e afins não pode ser chic? Olha as dicas e cai no samba nega! Desde o último show do Exaltasamba em Ponta Grossa aconteceu há uns dias atrás, só se ouve falar no tal do Thiaguinho e sua carreira solo. 

Ouço dizer "é pagode né, não rola ir montada na peruísse", quem disse? Acessórios complementam um look super simples e nem precisa estar em cima de um salto 15 para estar phyna. Montei dois looks e separei em dia e noite, o look dia rola usar a noite também, só não vice-versa tá?




O look da Grazi Massafera já usei em um pagode que rolou, era em um lugar mais chiquesinho, só adaptei o sapato, um pouco mais confortável. Branco é uma boa pedida, não fica havaianas #todomundousa e eu acho lindo.


Procurando looks para ilustrar, achei esse da Fer Souza que tá uma graça e digno da ocasião. Não sei dizer o sapato que ela estaria usando mas uma sapatilha pra cair no samba e pagodear é uma ótima pedida pra não estar com os pés em caco no fim da noite!

E aí fashionites, quem curte um pagodinho?

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as suas dicas, poem detesto pagode..rs..gosto sim de um bom samba.
Beijos

Unknown disse...

Oi Ana, apesar de nao gostar de pagode eu adorei as dicas... podemos ate usar looks assim em qualquer evento!!! bjos

http://mdeouro.blogspot.com/

Mude a Sua Rotina disse...

os dois estão lindos \o/

Muito bom o seu blog.

http://mudeasuarotina.blogspot.com/

Mude a Sua Rotina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Barboza disse...

Ahh, eu curto Ana! :) Gostei das inspirações flor...
Beijo e ótimo fim de semana pra vc
 Just Carol

Débora Vaz disse...

Falando a verdade eu não gosto de pagode, hahaha, mas com certeza usaria esses looks em outros lugares pq são lindos demais!

Beijos

Related Posts with Thumbnails