sexta-feira, novembro 18, 2011

Maria Antonieta - Via Mia.


Esses dias dei uma passada na loja Maria Antonieta para ver as novidades, fiquei babando com a nova coleção, cada coisa linda de viver. Como passei rapidinho pois tinha outro compromisso, fotografei algumas coisas para vocês babarem junto comigo. As meninas da loja foram super educadas e me mostraram tudo com a maior paciência enquanto eu fotografava; ponto super positivo MA, eu destesto quando vou em alguma loja e as vendedoras além de atenderem mal ficam te seguindo como se tu fosse pegar algo e sair correndo #ahvá.


As bolas todas coloridas seguindo a tendência color blocking estão um ahaso em modelo e tamanho, desde as pequenas as grandes. Também tem as bolsas de praia, super coloridas e naquele estilo saco que cabe muita coisa e também podem ser usadas no dia-a-dia, são lindas. A marca também possui vários acessórios, saquinho para lixo de carro, a agenda que é novidade na loja, e porta óculos super fofos com estampas lindas. 
Os sapatos estão de morrer de amores, fiquei doente com as três espadrilles da foto, a última é maravilhosa; amei o tom camelo, o salto grosso, o modelo meio open boot, o formato meia pata, to tipo super in love #aloviamia. Já as sapatilhas super ganharam meu coração, quem me conhece sabe que não sou muito fã mas ultimamente venho sendo obrigada a aderir pois meu joelho não colabora com o uso diário de salto o dia todo, esses modelos da imagem foram os que eu mais gostei, super lindos e com estampas fofas.
E uma coisa que acho super bacana da marca, é a criatividade e variedade de produtos, olha que graça essa capa para guardar as roupas no armário, e a mala para carregar sapatos em viagem? Duas coisas que eu super vou aderir, além de fofas super práticas.

E vocês fashionites, já conhecem a loja? Corram porque vale super a pena, os preços são amigos e correspondem com a qualidade dos produtos, o que é super justo quando ambos andam juntos.

LOCALIZAÇÃO:
Rua Saldanha Marinho, nº 1219
Centro/Curitiba - PR
TEL: 41 3222 8981
Estacionamento conveniado e gratuito.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails