segunda-feira, dezembro 26, 2011

FB de férias, sonhadas férias!

Jan, 2010/Salvador - BA 

Fashionites, nesse exato momento, programei o post no mesmo horário do meu voô, estou viajando de férias, diga-se de passagem merecidas férias, vocês que acompanharam a rotina sem posts e com posts com frases do tipo "não aguento mais" ou "tcc acabe logo, por favor" sabem disso né? A partir de hoje, até dia 03/01/2012 é só isso que quero ver, muito mar, muita areia, muito verde, muito sol, muito céu azul, muita pedra,  tenho certeza que vou aproveitar muito a viagem. 

Os posts que estão programados estarão com um selo no final para identificação, de maneira nenhuma deixaria vocês abandonadas mais uma vez, então espero que gostem e comentem muito. Voltarei cheia de novidades, posts novos, dicas, fotos de lugares lindos, e sem dúvida nenhuma lembrarei do FB e de vocês fashionites todos os dias! 

Desde já, quero agradecer a todos que acompanham o blog desde o começo, os que pegaram o trem andando e até hoje estão por aqui, como eu sempre digo o FB não seria nada se não fosse por vocês que sempre interagem e comentam sugerindo ou pedindo determinados posts, e é exatamente essa troca de opiniões a proposta do blog.

Obrigada a todos sempre, boas férias, boas festas!




4 comentários:

Unknown disse...

boas férias Ana!!! bjos

Carol Barboza disse...

Oi Anaa.
Ai, que delícia amore! Aproveite bastante, viu... e tire fotos :)
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Adoramos o post *-* se quiser da uma passadinha no nosso blog será bem vinha viu flor? bjks :]]

Karoline M disse...

Boas férias liinda
beijos
http://agoraquesouchique.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails