quinta-feira, dezembro 08, 2011

Look do Dia - Facul.

Enfim tenho meu pc de volta, o bichinho tava bichado e ficou mil anos no concerto, com ele veio a tão esperada FÉRIAS. Tenho uma última prova na sexta e daí que venha o verão!
Usei esse look para ir na facul tem umas duas semanas, tô tipo amando muito essa saia longa, tinha um preconceitosinho pelo fato de ser baixinha (1,65) e acabava não usando, um dia deu invoquei de usar ela e agora não tiro do corpo. Combinei com cinto de lacinho e sapatilha vermelha, básica e casaquinho nude. Look simples, com um toque de cor pela estampa da saia e super confortável. 
Essa sapatilha é uma graça, ela é toda contornada e tem um lacinho com aquela "cordinha" da espadrille, tenho uma azul também #virouuniforme.






SAIA: Marisa (ou algum outro fast-fashion não lembro) BÁSICA: Marisa 
CASAQUINHO: Não sei SAPATILHA: Luk CINTO: Miss Trendy

Queria pedir mil perdões pela ausência again, mas agora com o pc renovado e férias chegando oficialmente na sexta, teremos os posts diários e o FB cheio de novidades.



3 comentários:

Fernanda disse...

Muito fofa, que delicia descansar nas férias hein !!!! A sapatilha tá um charme

www.saiadesalto.blogspot.com

Finíssimas Fashion disse...

Linfa flor!

http://fashionfinissima.blogspot.com

Vitória Thereza disse...

me apaixoneeeeei na sua sapatilha. sério

Related Posts with Thumbnails