quinta-feira, dezembro 29, 2011

Os beijos do ano!

Eu sou fã assumida de séries, não ligo de passar o dia assistindo e baixando. Tenho minhas preferidas, entre elas The Vampire Diaries, Pretty Little Liars e Gossip Girl, não necessariamente nessa ordem.
Me perguntaram esses dias por e-mail, 3 cenas em comum que aconteceram em 3 séries diferentes que eu assisto, então aí vai.


The Vampire Diaries: No final da 2ª temporada, Damon havia sido mordido por Tyler #lobisomen e estava quase morrendo, mas Elena ainda apaixonada por Stefan, não consegue controlar e beija Damon #olindo depois dele pedir desculpas e se declarar para ela.


Pretty Little Liars: Após chegar atrasada na sala de aula e perder o discurso de despedida emocionante do Mr. Fitz, Aria e Ezra se encontram no estacionamento, enquanto o professor coloca suas coisas no carro, eles se beijam muito, é lindo! A cena acontece na 2ª temporada.


Gossip Girl: Depois de 5 temporada de GG e de todos saberem que Blair e Dan nunca foram melhores amigos, o clima de romance entre eles surge e começa a crescer, e quando a gente menos espera o casal mais improvável do Upper East Side se beija. A cena acontece após uma briga entre eles, onde Blair afirma que eles nunca terão nada, mas em seguida não resiste e eles se beijam.

Um comentário:

Mi disse...

2012 de muita paz e felicidade!!
beijinhos

Related Posts with Thumbnails