terça-feira, dezembro 27, 2011

SEDA - Thomas Taw.

Essa é a época do ano em que os cabelos viram jubas se não forem bem cuidados e tratados. Todo mundo já sabe que sempre me adapto com SEDA, de repente me injuria e depois de um tempão usando e indicando eu paro de usar, não por deixar de gostar, mas por ser chata mesmo. 
A nova coleção SEDA COCRIAÇÕES, é uma que virei fã, já usei quase todos, mas me apaixonei pela linha S.O.S Crescimento Fortificado, é exatamente esse shampoo e condicionador que levei para a viagem #postanterior. Recebi a amostra #esquecidefazerpost usei e adorei, deixa o cabelo leve e macio, ao mesmo tempo com volume. 


Meu cabelo cresce muito rápido, e apesar disso ser muito bom, é muito ruim também porque ele cresce fraco, cai muito e arrebenta facinho. Estou usando fazem duas semanas, não posso dizer que notei uma super diferença em crescimento e fios mais fortes, mas quanto a queda já notei uma diferença pequena na hora de passar o condicionador no banho.


"O segredo para fortalecer o crescimento do cabelo está em sua hidratação e nutrição desde a raiz até as pontas. A fórmula avançada de Seda S.O.S Crescimento Fortificado, cocriada com Thomas Taw e enriquecido com Cálcio, devolve a hidratação e a força que você quer. Até 1,3cm de crescimento por mês. Thomas Taw é expert em reconstrução de cabelos secos e danificados."


Um comentário:

Carol disse...

Uso bastante as máscaras de hidratação da Seda Cocriações.
O preço é bom!
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

Related Posts with Thumbnails