domingo, janeiro 15, 2012

Novo parceiro: Roupas.com

Roupas, também conhecidas como vestuário, objetos usados para cobrir o corpo. Usadas por diversos motivos, entre eles questões sociais, culturais e necessidade. 
Confeccionadas por diversos tipos de materiais que podem ser naturais, como algodão, seda ou couro, ou sintéticas por exemplo. 
Uma breve introdução sobre o tema "roupas" para apresentar o novo parceiro do blog FB, o Roupas.com e como marco dessa parceria hoje iremos falar sobre vestidos.

O vestido é uma peça indumentária do guarda-roupa feminino que possui formas e comprimentos variáveis, esses já sofreram diversas alterações ao longo dos anos, mas nunca saiu de moda, sempre com novos cortes, caimentos e modelos continua sendo aposta para a mulher que quer sair de casa bem vestida e elegante.

VESTIDOS CURTOS


Ao escolher um vestido curto, você deve caprichar na escolha do que calçar já que os pés ficaram mais a mostra. A maquiagem e acessórios deve combinar com o vestido para que o look tenha harmonia e reflita elegância. 

VESTIDOS LONGOS


Quando o vestido escolhido possui comprimento longo, deve-se investir em uma boa maquiagem, acessórios e penteado. O capricho no visual confere elegância a quem veste. É muito importante escolher o modelo do vestido de acordo com a ocasião, em especial por exemplo quando se é madrinha de um casamento.

VESTIDO TUBINHO


O vestido tubinho é o preferido de oito entre dez mulheres, é um modelo que deixa o corpo da mulher lindo, ressaltando suas curvas. São um charme e podem ser usados em todas as ocasiões, desde uma festa de 15 anos a um casamento mais sofisticado. O modelo realça a cintura e pernas das mulheres, sem contar que ele é confortável e básico podendo ser combinado com todos os tipos de acessórios.

VESTIDO TOMARA QUE CAIA



O vestido tomara que caia, são os preferidos pois além de deixar quem veste com um corpo lindo, cabe perfeitamente em qualquer ocasião, desde um passeio no shopping com um modelo mais simples ou a uma festa com um modelo mais elegante. Pode ser curto, pode ser longo, reto, largo, acinturado, rodados, com diversos modelos para diversos gostos. Esse modelo marca como nenhum outro os seios das mulheres, valorizando muito essa parte, até mesmo para quem tem pouco seio. Pode também acrescentar acessórios, pois esse modelo suporta desde cintos, bolsas, colares, pulseiras e até chapéus. 

Para saber mais sobre vestidos e ficar ligada nas 
novidades acesse: Vestido - Roupas.com

PARA SABER MAIS ACESSE:


4 comentários:

Oficina Chic disse...

Que legal, o site é super bacana.. Eu não conhecia!
Beijos, Gabi

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Adorei o site *-* roupas lindas.amor,tem post novo lá no blog ta? bjks :]]] (Flávia)

Anônimo disse...

Oi Ana.
Gostei bastante do seu blog e de vários dos seus posts. Estou escrevendo também para um blog jovem mas que tem crescido muito – Brandsclub. Brandsclub é o mais completo clube privado de compras online, para além de que estamos sempre atualizando falando de novas marcas e tendências, tentando informar as pessoas do que se passa no mundo da moda.
Dá uma olhada acho que você vai gostar.
bjo

Unknown disse...

Muito interessante seu post, realmente estava precisando dessas dicas, vou indicar seu blog para minhas amigas do meu trabalho e da minha loja de trufas. muito obrigado.

Related Posts with Thumbnails