domingo, janeiro 01, 2012

Retrospectiva by FB 2011!

Acabou? Então pode aproveitar pro fim do mundo, que 2012 chegou e o apocalipse também! #alocka Brincando fashionites, assim como tivemos ano passado, esse ano também teremos a nossa retrospectiva de 2011. Foi difícil escolher e selecionar os mais babados do ano, tivemos várias tendências lançadas, vários baphos e outros. Prontas para começar tudo de novo? 


MAIS LINDA DO ANO: Fala sério, quem não se encanta com esse sotaque mineiro, beleza e simpatia da Mariana Rios? Choro de rir com as besteiras que ela fala, e a naturalidade que ela passa, sempre linda e humilde tirando boas risadas do público! 

MELHOR COLEÇÃO DE ESMALTES DO ANO: Quando vi essa coleção ser lançada nos blogs, fiquei doente atrás dela! Queria todas as cores, principalmente Corda Bamba e Equilibrista, assim que achei tratei logo de trazer um de cada pra casa e usei na sequência todos eles.

CASAMENTO DO ANO: O bapho do ano, quem não acordou as 6 #milagreparauns da matina para ver a "princesa" após se casar com o príncipe Willian? Desde o vestido ao esmalte, penteado e sapato, todos queriam saber o que Kate usaria na cerimônia!

INTERNACIONAL MAIS TOCADA DO ANO: Adele não aguenta mais ouvir as 1.001 versões de Rolling in the Deep, sem dúvida foi a mais tocada do ano e fez badalações e muito vuco-vuco em inúmeras festas!


PIOR CABELO DO ANO: Rihanna que me desculpe, mas já não acho ela lá grandes coisas, com esse cabelo no melhor estilo abajur de boteco de esquina, sem comentários, só posso dizer que na minha humilde opinião é lamentável, desculpem-me os fãs, mas não curti!

MICO BAPHÃO DO ANO: Gente adoro as irmãs Kardashian, e principalmente a Kim, mas o que foi esse casório que durou menos tempo do que fama de ex BBB? Tanto tempo e mistério para não passar nem pelas Bodas de Papel?

MELHOR CABELO DO ANO: Depois de Blake Lively com o loiro sucesso, Mariana Ruy Barbosa mostrou que a ruiva tem seu valor! Quem não desejou esse cabelo maravilhoso por pouco tempo que seja, depois que a menina apareceu na última novela das 19h?

ACESSÓRIOS DO ANO: O prateado X dourado já era, quem não comprou pelo menos uma pulseira nesse ano que passou? Sejam grande, pequena, colorida, combinando, do mesmo modelo/material, a regra é sair por aí no melhor estilo vendendo pulseiras, como diria meu pai!


TENDÊNCIA DO ANO: O blazer boyfriend foi sucesso absoluto, mas o blazer branco foi desejo das fashionistas de plantão! Não tinha uma que não queria, não encontrava, não mandava fazer, com corte boyfriend e branco então, melhor que isso só dois!

NACIONAL MAIS TOCADA DO ANO: "ai se eu te pego, ai ai se eu te pego .. delícia" só uma pergunta, alguém aí pode afirmar e bater o pé que nunca ouviu essa música? Não dá né, chegou tipo chicréti borracha, você não gosta mas não para de mascar #cantar.

SAPATO DO ANO: Com as voltas da corda e do amado salto anabela, não teve clog e mocassim que não ficasse de fora. A espadrille tem tudo para bombar por um bom tempo, principalmente no verão, não teve quem não bateu o pé e foi contra que hoje não tenho pares no guarda-roupa!

COR DO ANO: Eu sou vício em azul, que as vezes até acho que nasci do sexo errado, quando surgiu o tal azul bic #ouazulcobalto fui logo procurar e me apaixonar pelo tal. Pra mim, não teve prata e dourado que bateu!


E aí fashionites, concordam ou discordam? Lembram de mais alguma coisa que marcou 2011 e eu esqueci? Solta o verbo nos comentários que a partir de agora começamos 2012 esperando as novas tendências! Quem quiser relembrar, pode conferir AQUI a retrospectiva by FB 2010.

2 comentários:

Unknown disse...

Feliz 2012 flor =)
bjos
http://www.dicasemodas.com/

Fernanda Ferreira disse...

adorei o post e concordo com vc...bjkas

Related Posts with Thumbnails