terça-feira, janeiro 03, 2012

SEDA - Francesca Fusco.

Quer o efeito da queratinização nos seus cabelos? Eu sou super chata com sabelo e mais chata ainda com produtos de hidratação caseira, tenho vários dos mais caros aos mais baratos, e a nova linha de tratamentos SEDA vem mesmo, me surpreendendo!
Quem não quer cabelo macio, hidratado, com brilho e balanço?


"Inspirada nos tratamentos de Salão, SEDA cocriou fórmulas superiores de tratamento para um efeito de queratinização a frio. A revolucionária fórmula de SEDA, com Fix-Queratina, restaura as rachaduras do fio, gerados pelo dano e sela as cutículas sem a necessidade do uso de se calor. SEDA S.O.S Queda, com Pró-Retinol, para um cabelo saudável por dentro e mais resistente a queda."

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei o shampoo e o condicionador de uma linha, mas não foi bom pro meu cabelo.
Feliz Ano Novo
Beijos

Anônimo disse...

A tá vc é chata com seu lindo cabelo,e usa Seda.Me engana.

Carol disse...

Comprei a máscara Seda da embalagem rosa e estou amando! Uso quase todos os dias no lugar do condicionador!
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

Related Posts with Thumbnails