domingo, junho 13, 2010

Prêmio de Melhor Estilista de Roupas Femininas - MJ.

Nessa onde de SPFW não podiamos deixar de comentar o Prêmio de Melhor Estilista de Roupas Femininas que o Marc Jacobs ganhou né?

Alguém aí discorda? Haha tdb, mesmo!

(by globo.com)

Marc Jacobs

Nascido em 9 de abril de 1963, em New York, EUA, o estilista de moda norte americano, é graduado pela Escola de Arte e Estilo em NY em 1981.

Marc tornou-se conhecido mundialmente no fim dos anos 80, ao desenhar uma coleção em estilo "grunge" (

baseada no novo tipo de som e indumentária que vinha da cidade de Seattle, na costa-oeste, onde grupos de rock como Nirvana e Soundgarden e meninos combermudas até o meio dos joelhos revolucionavam os costumes locais e os difundiam para todo o país - para a tradicional marca Perry Ellis, da qual era diretor de estilo, sendo imediatamente demitido). Apoiado por nomes da moda como Anna Wintour (editora chefe da revista VOGUE), que abriu suas páginas para suas criações, conseguiu proeminência sozinho no mercado, recebendo diversos prêmios de conselhos de moda no começo dos anos 90 e hoje comanda a criação artística da marca Louis Vuitton, além da griffe com seu próprio nome, extremamente popular.

Marc Jacobs é super conhecido como um estilista que não segue as tendências universais da moda de cada estação (como a sua coleção de 2004/05, quando ignorou o estilo safari da época seguida por outros estilistas e fez a sua coleção baseada num estilo feminino com modelos desfilando entre 450.000 rosas na passarela). (help by wikipedia)

Como foram de Dia dos Namorados?

Beijinhos amores, Ana Rezende. :*


3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Taí um prêmio merecido.
Meu dia dos namorados foi muito bom e o seu?
Bjkas e boa noite.

Anônimo disse...

Eu acho que foi merecido sim ^^
Mas existem outros tão bons quanto! =P
Dia dos namorados foi bom =D Bem bonitinho e amei os presentes!

Anônimo disse...

Mj é tudo né.sou fã

que bom que gostou das fotooos.
beijao

Related Posts with Thumbnails