1-O que é a Le Sénechal?
A Le Sénéchal é uma empresa especializada no desenvolvimento de fragrâncias inspiradas nas melhores essências da perfumaria mundial. Seu inovador sistema de vendas fracionado (self-service) aliada à qualidade incomparável de seus produtos se reflete nos 23 anos de sucesso e credibilidade no segmento de perfumaria. Além da linha de cosméticos, maquiagens e aromatizantes de ambientes que inovam o mercado.
2-Porque vocês decidiram abrir uma franquia Le Sénéchal?
Conhecemos a Le Sénéchal em 2004 como clientes. Com o passar dos anos vimos a evolução dos produtos e a tradição que a marca veio conquistando em âmbito nacional.
A qualidade e a segurança do negócio aliada ao nosso sonho pessoal de possuirmos nosso próprio negócio nos fez adquirir nossa primeira franquia Le Sénéchal.
3-O que vocês acreditam ser o diferencial da Le Sénéchal e da sua loja com relação às demais?
Acreditamos que da Le Sénéchal com relação à outras lojas do ramo, comercializamos perfumes com preço de nacional com qualidade internacional. A fixação é outro ponto forte, cada vez mais ouvimos o cliente nos parabenizar por este fator. E o principal diferencial que é o sistema de "fracionamento", onde o cliente pode escolher a quantidade de perfume que quer (10,15,30,60 e 100 ml).
Com relação à nossa franquia, primamos pela qualidade no atendimento, procurando estreitar a relação do cliente com a empresa. Nos preocupamos com os mínimos detalhes, desde construir um ambiente acolhedor, até manter um design diferenciado (dentro dos padrões) e que corresponde a excelência do produto. Oferecemos um Mix interessante de produtos que vão de perfumes, cosméticos, maquiagens até aromatizantes de ambientes. Preços competitivos e programa de fidelização de clientes.
4- Qual a imagem que vocês procuram deixar aos seus clientes?
Procuramos ir além das expectativas do cliente, com sentido ao atendimento, qualidade, promoções, entre outros. Com isso, esperamos que o cliente saia com uma imagem satisfatória entre o produto/atendimento oferecido e valor pago.
5-Qual foi o método/tática para fidelizar seus clientes?
Acreditamos que a fidelização do cliente está ligada a satisfação e depende de vários fatores. Primeiramente, temos a certeza de estar oferecendo um excelente produto e diversificação dos mesmos. Procuramos ter um atendimento personalizado (atendendo a necessidade individual de cada cliente). Em muitos casos realizamos a pós venda, mostrando ao cliente que nos preocupamos com sua opinião. Somos proactivos, mantendo sempre o cliente informado (através de email,sms ou telefonemas) sobre promoções, produtos novos ou eventos. Blog atualizado com todas informações loja/produtos. Temos descontos para clientes aniversariantes do mês (15% de desconto). Serviço de entrega. Distribuição de amostras gratuítas para experimentação do produto.
Obrigada Cris e Marinho pela colaboração.
Para acessar clique: Le Sénéchal Champagnat
11 comentários:
suuuper bacana isso, adorei!
bjss
Olá Ana, é um prazer participar do Fashionismo Barato!
Agradeçemos a oportunidade.
Um grande abraço!
Cris e Mário
Le Sénéchal Champagnat.
Eu nunca tinha ouvido falar! Mas gostei da postura e vou procurar mais!
Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com/
Legal a entrevista! :)
beeijo:*
Que legal a entrevista, gostei das palavras dela.
Beijos, Gabi e Sophi
Adorei a entrevista.
Sobre o post do minikit, se eu pudesse fazia uma novena pra santa dos cartões falidos pra ela me salvar.
Vamos deixar ela de ponta cabeça que nem St Antônio p ver se ela resolve nossos probleminhas monetários.
Bjs
Olá Ana!!!
Estava blogueando por aí, então achei teu blog, e o melhor achar mais uma paranaense!!!!
Eu moro bem perto, em Ponta Grossa, conhece?
Estou te seguindo, bjus!!!!
Ana, vou linkar o Fashionismo Barato no meu blog, tá?
Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com
Oi Ana,
Parabéns pela entrevista. Muito legal.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.
Adorei o bloog flor (:
e adorei sua visita lá no meu, sempre sera bem vinda.
beeeijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/
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