terça-feira, setembro 21, 2010

É igual, parecido ou nada a ver?

Pegando carona no post anterior, vamos há mais um "É igual, parecido ou nada a ver?".
Eu sei que você vão dizer, mas um é roxo e o outro verde, o que tem a ver? Acreditem eu pensava assim também, enquanto usava o Rock da nova Coleção Fashion da Colorama muita gente me perguntou se eu estaria com o Ametista também da Colorama, e fiquei intrigada, foi aí que meu eu investigativo entrou em ação.

Ambos foram passadas 3 camadas, com a segunda camada já estavam bons, não se via o branco das unhas, mas eu gosto de previnir haha e possuem uma ótima cobertura.


A diferença é mínima e única, o fundo com micro brilhos verdes do Rock e o fundo roxo com brilhos do Ametista. Bem no canto de baixo da postiça pode se ver a diferença bem nítida e notem que na parte de cima não é tão parecido, mas tem um Q de igual.


Meninas fico muito feliz com o FB, toda vez que entro é um comentário diferente, elogiando, e pessoas novas dizendo que adoraram, fico muito feliz com isso, sinceramente o que me alegra agora é vocês amores, mas chega porque hoje to beeeeem de-prê e não quero passar isso pra ninguém. #sorry

4 comentários:

Cae Fernandes disse...

Não fique mt deprê não...mas hoje o dia aqui está de entristecer mesmo...
Fique bem logo, viu?
Bjoos
Cae

Toque Essencial disse...

Interessante essas comparações que faz.
Beijos e animo
Andrea

Mika °° disse...

Oie querida,

Primeiramente, gostaria de escrever para vc não ficar depre. Tudo tem jeito na vida, pense em coisas boas que acaba melhorando!

Eu tenho os dois esmaltes, acho que a proposta é dieferente o ametista é roxo e o outro não.. haha

Mas no fundoooo, eles são parecidos mesmo.

Beijão e melhoras flor!

changinroom.blogspot.com

Hellen Tavares disse...

Consigo ver bem que um é roxo e o outro verde! Mas nas unhas fica até dificil separar mesmO!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails