segunda-feira, outubro 11, 2010

Semana de Tendências by FB - 2.

Os vestidos chegaram com tudo para complementar a estação, sejam eles floral, com estampas, lisos, mesclados, o estilo não importa, mas você não pode deixar de ter um no seu guarda-roupa.


Abuse da delicadeza no Tea Dress, um vestido mais despojado, larguinho, sem deixar de lado a feminilidade. Seja ele florido, com babados ou rendas. O comprimento pode variar dependendo da sua altura, ou gosto, os mais curtinhos ficam bom para as baixinhas que dá a impressão de alongar a silhueta, já os com comprimento até o joelho fica bom para as mais altas que dá efeito contrário ao curtinho. Na combinação, aposte em clogs e anabelas.  

O Long Dress, é lindo, veio com tudo e vai ser losho no verão, ótimo para bater perna no dia a dia, ir ao shopping com as friends e até mesmo um jantar com o boyfriend, tudo depende do modelo, do tecido, estampa e acessórios com os quais você combinará o mesmo. 

As T-shirts logo ganharam o heart das fashionistas no mundo todo, não seria diferente com os T-shirt Dress, nomesmo estilo da camisetinha só que mais comprido, pode ser usado com cintinho fino na cintura, além de ficar lindo com oxford.

Desculpem não fazer dois posts hoje, acontece que ataquei de Becky Bloom hoje, como gosto! Aproveitando a Semana de Tendências do FB, mostro para vocês as comprinhas.

5 comentários:

Anônimo disse...

gosto mais do tea dress e do t-shirt dress, faz mais meu estilo! Mas acho todos lindos. Adorei o post. Beijos ;*

http://trendsetter-girl.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Eu sou louca por vestidos, gosto de todos os modelos :)
Beijos, Gabi

Oficina Chic disse...

Eu sou louca por vestidos, gosto de todos os modelos :)
Beijos, Gabi

Vitrine Fashion disse...

Todos Lindos! *-* No Momento Quero Muito um T-Shirt Dress *-* Muito Lindo e Prático!

Tenha uma Ótima Semana Querida! Beijão.

PS: Estou te esperando lá na Vitrine!...hehe ^^

http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Mika disse...

Oie Ana,

Adorei o post. Sou viciada em vestido lindo.. hehe

Lindas imagens!

Beijos querida,

changinroom.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails