sexta-feira, novembro 26, 2010

Cor da semana nº15.

Fashionites, desculpa o sumiço, tive alguns probleminhas de saúde mas já está tudo na mais perfeita ordem.
Vamos a Cor da Semana PASSADA, como não postei e sei que vocês gostam, hoje vou  fazer as patinhas então teremos outra em breve. 

Aii o que falar dessa cor chiclete? Vontade de comer? Nhác!
Um rosinha aberto, puxado pro bebê, com um tom forte de pink no fundo, suuuper lindo.
O Pink da Impala, durou uma semana certinho, começou a descarcar no 6º dia e tirei porque mesmo in love com a cor queria mudar, cremoso, consistente, com apenas duas camadas já cobriu perfeitamente o branquinho da unha. Super indico.


Notem a cor vontade de comer que ele tem, achei super delicado, na foto da esquerda ele está com flash, e na da direita sem flash, ambas as fotos por um milagre de Deus ficaram exatamente da cor do esmalte.


Agora que me 'auto dei férias' irei editar o vídeo, o 2º vídeo by FB, aguardemm!
Aii to anciosa como se fosse o primeiro again.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que cute essa cor, adorei e vou atras de um pra chamar de meu.
Beijinhos

Vitória Thereza disse...

adorei a cor do esmalte, lindo demais.


ABELHA, NOVIDADE! no blog http://leonapoet.blogspot.com/ acabei de fazer um post sobre uma super novidade, confira! se gostar e se não gostar tambem, comente!
1bjo e arraza abelha (:

Vitrine Fashion disse...

Hehe, vou passar essa cor hoje :D Achei linda! comprei semana passada e não vejo a hora de estrear *-*

Beijão Querida! Tudo de bom ^^

JCFS ^^
http://fashion-vitrine.blogspot.com/

La Cioccolata disse...

Que rosa mais lindo !! Adorei!!

Um beijo e bom fim de semana!
;*****

Carol

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Eu acho o Pink lindo. Nunca usei, mas tenho ele.
Beijos.

Lado B disse...

flor, eu adoro seus looks e acho que voce ira aamar o concurso It Blogger que ta rolando no meu blog, passa la no meu blog

Related Posts with Thumbnails