domingo, novembro 28, 2010

New Hair.

Lembram uns posts atrás que eu disse que tinha mudado novamente? Então, ultimamente to numa fase de mudanças total, aconteceram umas coisinhas que me fizeram pensar em outras coisinhas e quando eu percebi queria mudar quase tudo. Mas como nem tudo dá para mudar assim como pintar o cabelo, eu comecei a mudança clareando as californianas. Eu sempre disse que queria ser loira Leona (aqui), se um dia chegasse a pintar o cabelo, me rendi muuito até que cedi aos pedidos do Marlon, e sabe como é né? Quem pinta uma, pinta duas, acaba gostando e pinta três!

Eu pintei três vezes já, nunca passei das californianas e não direi que nunca farei algo diferente, afinal sempre que digo nunca acabo mudando então, vou dizer que não pretendo passar disso, porque meu cabelo era virgem e sempre dá uma dózinha né?

(última vez, clareando as californianas)

Vocês lembram desse post aqui, que eu postei a segunda vez que tinha pintado já? Desde aquele dia era para ter clareado mais, então depois de um tempo corri pro salão e mandei ver, dessa vez, por incrível que pareça sem dó nem piedade. Por mim, ainda clareava mais um pouquinho, mas quem sabe fique pra próxima.

A questão é, no dia que eu fiz, a mulher indicou um produto e como minha mãe já usava resolvi experimentar, é um silicone hidratante, meu cabelo é liso lambido escorrido natural, então nunca tive problema com frizz ou pontas revoltadas, mas depois que pintei notei que meu cabelo pedia mais hidratação que o normal (faço 1 vez por semana em casa mesmo). O produtinho é bom, eu vou fazer outro post depois falando mais dele, por enquanto notem a diferença nas pontas SEM o produto, e na próxima vez teremos fotos COM o produto, no cabelo seco e molhado.

Gostaram?

12 comentários:

beat disse...

Quee lindaa, AMEEI ! ;d

Mika disse...

Oie Ana,

Que cabelão!! Adorei a cor, super verão! Também cortei o meu cabelo e fiz franja.

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

disse...

Oi, Ana, vim conhecer o seu blog!

Não tem jeito, a tinta acaba com o cabelo. Meu cabelo é bem parecido com o seu e nunca tive problema com ele até inventar de pintá-lo. Depois disso é máscara de hidratação, ampolas, leave-in, e ele nunca está legal. Nunca tentei usar silicone e fiquei curiosa em saber qual é o produto que você está usando!

Ah estou te seguindo!
Bjos,
http://maquiagemetal.blogspot.com/

Deia Godoy disse...

Oi Ana !
Que delici esse blog ! Gostei.Já estou seguindo .
Tb sou aqui de Curitiba, passa lá no meu pra conhecer:
www.voudedeia.blogspot.com
Nota: Lindo o seu cabelo !
Bjks da Déia

Café com Leite disse...

Adorei seu blog, mt amor!
Estamos seguindo. Beijos,

http://meiocafecomleite.blogspot.com/

Drika disse...

Oi Aninha!!! Super mudança,adorei,bem verão!! Arrasou!!!bjocas

Nane disse...

QUe lindo o cabelo. Adorei.
Eu fiz luzes a um tempo atrás mas me arrependi. Vou deixar ele voltar ao natural mesmo.

Bjs
=]

Muri Leite disse...

Eu adorei , e acho lindo californianas, e meu sonho também era pintar meu cabelo loiro Leona , mais nunca vou poder fazer isso, então me contento com ele castanho escuro mesmo,
mais eu amei mesmo seu cabelo viu , arrasou .
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

carolina rocha disse...

aii, não tinha visto nada sobre a mudança ainda...
ficou ótimo, só tem que cuidar bastante das pontas, dá pra perceber que estragou um pouquinho vendo a parte de cima natural e super brilhante. :)
quero ver esse produto da sua mãe, nos indiquee, hahaha

:*

Unknown disse...

aiii que lindooo que ficou , eu adorei
eu já pintei meu cabelo de loiro também hahahaha
depois de um tempo acabei desistindo e voltando para cor natural , pq meu cabelo é super preto , ai é mega dificil manter loiro , ia acabar ficando careca hahahahaha
mas o seu já é clarinho e ficou super super lindoooo

beijussss

Teca disse...

Ficou mto bonito, mas tá meio ressecado mesmo!
Beijão

Kika Ribeiro - www.paginadakika.com disse...

Realmente cabelo com tintura precisa de mais cuidado!
Eu pinto há anos!

beijos,

kika

www.paginadakika.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails