sábado, janeiro 22, 2011

Look do Dia: Mercado Modelo Salvador.

Troquei a ordem dos posts fashionites, eu ia postar sobre o Mercado Modelo mas ainda não terminei a montagem então para não ficar para por aqui vai o Look do Dia. 
Quem não sabe o MM é um lugar gigaaa cheio de badulaques de enlouquecer #seguraoscartões então nada melhor que um look confortável para andar muito e aproveitar mais ainda.

Escolhi a saia uniforme de guerra, básica branca e bolsinha xodó. Na foto eu estou com a sapatilha nova que mostrei aqui, mas antes de sair troquei por uma rasteirinha prata, porque como era nova e ia andar muito fiquei com medo de machucar, comigo elas são famosas em fazer calo no tornozelo.


BÁSICA BRANCA: Marisa;
SAIA: não lembro :/
SAPATILHA: DM;
BAG: Carmen Steffens;
ÓCULOS: sem marca, de praia;


Nessa foto dá para ver a rasteirinha prata que citei a cima, conheçam também a gouuuuda da minha mãe, te amo, e a vista linda que não dá vontade de para de olhar never. Fora a água clarinha, piscina, vontade de tibúm sabe?

4 comentários:

Unknown disse...

oieeeee
amei o look , a saia é muito lindaaaa
vc perguntou da caneta , eu ganhei , mas não vi pra vender aqui , vou perguntar por email pra eles e te digo , o preço acho q não passa de 5 reais

perguntinha básica hahahaha a curiosa , tem alguma marca de esmalte diferente ai em salvador que não tenha aqui !!! haahahaha

beijus

Ieda disse...

Lindo o look, amei! Linda a saia *-*
Arrasou como sempre! haha

beijos
Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Mika disse...

Oie Ana,

Adorei o look. A saia é linda, adorei!!
Você segurou os confortável cartões.. haha

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Mila - É Tempo de Make disse...

A M E I a sua saia, ta mto fashion!

Beijos Aninha

http://etempodemake.com/

Related Posts with Thumbnails