domingo, janeiro 23, 2011

Mercado Modelo - Salvador.


Foi construído pelo engenheiro Augusto Frederido de Lacerda, utilizando peças de aço importadas da Inglaterra. As obras foram iniciadas em 1869 e, com os dois elevadores hidráulicos funcionando, em dezembro de 1873 ocorreu a inauguração, com o nome de Elevador Hidráulico da Conceição da Praia. Popularmente conhecido como Elevador do Parafuso, posteriormente seria renomeado como Elevador Lacerda (1896), em homenagem ao seu construtor. Após a sua inauguração, passou a ser o principal meio de transporte entre as duas partes da cidade. Inicialmente operando com duas cabines, atualmente funciona com quatro modernas cabines eletrificadas que comportavam vinte passageiros cada.

Marina de Salvador - Bahia


As neguinhas, famosas neguinhas de barro, a mais conhecida é a namoradeira, entre os mil modelos existentes você se perde e deseja levar todas para casa, com a desculpa de que prometeu uma pra fulana, beltrana, ciclana. No mínimo cinco, voltam com você na bolsa.


As bolsas de palha, com diversas cores, tamanhos, modelos, enfeites diferentes, é de pirar e desejar uma de cada tipo pra ontem, eu fiquei doente com essa amarela com flor escura, mas optei por uma do mesmo modelo sem a flor e marrom, mas a cada loja que eu passava, olhava e surtava com um modelo diferente na prateleira. 

Já imaginaram uma pilha dessas em casa?

Fashionites estou indo amanhã para a praia, ainda não decidi se vou ou não levar o PC, então declaro o FB temporariamente de férias, acredito que até o dia 30, mas não garanto nada já que vou com as friends né? Fato que não esquecerei de vocês, morrerei de saudades e morram de mim também tá? #aloka

7 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Adorei as fotos.
Divirta-se na praia, nós estaremos aqui qdo vc voltar.
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Teca disse...

Boa viagem! Bjão

Mila - É Tempo de Make disse...

Oi Aninha, meu amor =), olha eu por aqui (agora vou tentar passar sempre)!

Adorei as bolsas, diferentes e bonitas...só não sei si teria coragem ($$$) de ir pra Bahia hehe!

Beijos lindona

http://etempodemake.com/

Carol Daixum disse...

Ana! Curta por mim!! Hehehe =)

Beijos,

Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

O Mundo de Alliny disse...

Olá tudo bem,
Vi em um blog seu questionamento sobre onde comprar a caneta removedora de esmaltes , eu tenho a minha lojinha lá no blog e vendo esta R$20,00 com frete incluso via carta registrada.

Se tiver interesse ou quiser mais informações é só me mandar um email ou entrar em contato pelo meu blog alinepvr@gmail.com.


Beijos e obrigada pelo espaço

Iris Isabelle disse...

adoreiiii o post , quanta coisa legal

adorei também a ideia do almoço de blogueiras
super legal

beijus

Priscila disse...

Adorei vou lá agora no feriado, também tenho um blog de viagens dê uma olhada: http://passeiosmundoafora.blogspot.com.br/

Bjs Priscila

Related Posts with Thumbnails