sábado, fevereiro 12, 2011

Noites de Gala.


NOITES DE GALA: aberta a temporada de formaturas, jantares de trabalho, noites de gala, casamentos e bailes de 15 anos, eventos que pedem produções chiques e atuais, para surpreender, ahasar e arrancar suspiros.  

JANTAR EM FAMILIA: roupas praticas e confortáveis para aproveitar ao maximo a celebração familiar. O tule é ótima escolha para quem faz o estilo romântico, e fica lindo combinado com bijus chamativas e próximas ao rosto, como colares e brincos, mas cuidado para não exagerar e quebrar o equilíbrio de bijoux+babados.

BRINDE COM OS COLEGAS: Produções alegres e comprimentos comportados são ótimos aliados de comemorações corporativas, que pedem sobriedade e elegância sem exagero. Os tons como rosa, off White, bege ou nude, podem ser combinados entre si sem medo de errar. A elegância dos acessórios deve seguir a mesma linha de cores. 


FESTA DE TRABALHO: A produção não pode ser exagerada, e não permite modelos justos ou curtos. Para se destacar sem querer parecer sexy ou vulgar, poste em uma peça mais soltinha e arrojada como a mistura de renda e cetim. Ouse nas combinações e não tenha medo de usar roupas largas combinando entre si, apenas marque a cintura para manter as proporções. 

CASAMENTO SOFISTICADO: Eleja um modelo de cor neutra, no caso de mães ou madrinhas da noiva, pode dar uma valorizada com um pouco de brilho. Vestidos com corpo estruturado são perfeitos para afinar a cintura. Mangas geométricas desviam a atenção de braços roliços

3 comentários:

mari m. disse...

hmm, adorei as sugestões! ^^

todos os looks estão maravilhosos :D:D

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Ana Rezende disse...

Obrigada Mari, que bom que gostou e opinou. Beijinhos.

Danielle disse...

As dicas são ótimas!! Os looks são lindos e super bem escolhidos, assim como o post ficou mega completo e esclarecedor!
Beijo!

Related Posts with Thumbnails